Lembrando vocês o seguinte; aqui tem um pouco de dark romance, que seria o personagem mais grosseiro, obsessivo, eu cheguei a comentar no Instagram, não é um romance tão saudável, é mais pesado, com humilhações, brigas e coisas assim, aqui não chega a ser abusivo e eu espero não estar sendo.
Dark romance mesmo é muito problemático e bem obsessivo, eu tentei ler um e às vezes colocava a mão na consciência e dizia que era errado kkkk mas continuei lendo.
Lembrando que tem um amor aqui, mas se tratando de máfia o yixing como líder não é a pessoa mais carinhosa em todo instante e o Junmyeon não é um anjinho fofo. Se vocês querem algo mais calmo e amoroso, aconselho a lerem Jogo de Poder, que também é de máfia, mas é calmo até.
Só avisando mesmo.
Feliz ano novo!
•••
Mimado – capítulo três.
Yixing voltou quase duas da madrugada, ainda voltou mais cedo do que deveria, nem tinha terminado de resolver seus assuntos, mas havia prometido a Junmyeon e ele sempre cumpria o que prometia ao Kim, mesmo que demorasse e que não fosse totalmente o que havia prometido, que seria o caso de agora... Sabia que ele e Junmyeon iriam brigar.
O Zhang entrou na mansão e viu Kyungsoo perto das escadas com o celular na mão;
― Cedo, senhor ― O Do disse sem olhar para o chefe ― Tenho notícias ruins, acho que não vai conseguir deitar.
― Só vou falar com Junmyeon, logo desço ― murmurou e viu JongIn na sala ― Porque não está com o JongIn?
― O garoto corre quando estou perto, não vou deixá-lo com medo, só me aproximo quando Junmyeon está perto ― resmungou e o Zhang riu ― Não ria de mim, chefe.
― Só fale uma boa noite e o mande dormir, ele não precisa estar acordado às duas da manhã já que Junmyeon já se recolheu ― lembrou e Kyungsoo suspirou ― O que é isso, Do? Você é um homem forte, meu homem mais confiante e está agora com medo de um garoto de 19 anos? Ah não, Kyungsoo, que porra.
― Chefe, tantas vezes que eu já desejei dar um tiro em sua cara.
― Como se você tivesse essa coragem ― Yixing disse e subiu as escadas.
Kyungsoo suspirou e andou até a sala, JongIn o olhou e logo ficou vermelho;
― Precisa de algo, senhor Do?
― Preciso, anjo― Kyungsoo disse carinhoso ― Preciso que você vá dormir, não é necessário que fique acordado até tarde, Junmyeon se recolheu e não precisa de sua ajuda.
― Eu não sinto sono, senhor.
― Mesmo assim, JongIn ― se aproximou e JongIn abaixou a cabeça ― Não é bom que você fique aqui na sala, sabe que tem alguns idiotas aqui.
― Eu sei, mas o senhor nunca deixaria que eles fizessem algo ― rebateu e Kyungsoo sorriu grande, ele já havia ameaçado todos os homens de que ninguém tocaria em JongIn e se tocassem morreriam ― Não é? O senhor nunca deixaria, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...