Mimado – capítulo cinco.
Yixing fez o que Junmyeon havia dito, conversou com o Sehun e fecharam um acordo, o Zhang comprou a boate e Sehun seria de fachada o dono, mas quem comandaria tudo ali desde a entrega de dinheiro ao que fosse vendido, era o Zhang, eles dividiriam o lucro, mas ainda sim o líder teria bem mais.Para comemorar o líder da Ox levou Junmyeon para a boate, o Kim estava tão animado, fazia meses que não passava a noite fora desse jeito, havia colocado sua melhor roupa para isso. O Zhang entrou na boate como o rei que era, estava com o braço nas costas de Junmyeon deixando bem claro quem aquele homem era, todos tinham que respeitar Junmyeon também, mesmo que não quisessem, se o líder estivesse de bom humor talvez a pessoa continuasse viva.
― Eu posso beber? ― Junmyeon perguntou ao Zhang ― Prometo que não vou dançar nu em cima da mesa.
― Se quiser dançar nu é melhor ser em casa ― Yixing disse e o Kim riu ― Beba, mas não exagere, sabe que você fica um porre bêbado.
― Nem tanto ― saiu do braço do Zhang e foi para o bar, pediu um drink e ficou ali esperando, até que um homem se aproximou e ficou lhe olhando ― Perdeu algo?
― Talvez, posso olhar nas suas calças?
― Essa é velha, e não dá certo ― Junmyeon resmungou e olhou para a pista de dança, quando virou pegou seu copo, mas percebeu algo estranho, se afastou, mas o homem segurou seu braço ― Acho bom me soltar.
― Você tem cara de que gosta de aproveitar a noite, eu acho que nos daríamos bem ― comentou alto por causa do som, Junmyeon riu ― Disse alguma coisa engraçada?
― Disse ― puxou o próprio braço ― Não vai rolar cara, sério.― Acho que vai ― O homem ficou na frente do Kim ― Prometo te tratar como merece ― segurou o rosto do Kim e levou a mão até o cabelo puxando em seguida ― Como uma vadia.
― A vadia aqui já tem dono ― falou e o homem lambeu seu rosto, Junmyeon revirou os olhos irritado ― E ele é muito conhecido, e se você não me soltar em 2 segundos, você vai morrer, filho da puta.
― Vadias mentem.
― A minha não ― Junmyeon sorriu quando o homem largou seu cabelo ― O que temos aqui... ― Yixing puxou o homem pelo pescoço ― Yonan!
― Senho Zhang ― o homem arregalou os olhos ― Eu não sabia, eu juro que não sabia.
― Senhor, ele disse que eu sou uma vadia, que ele ia me tratar muito bem e eu acho... ― Junmyeon levantou seu copo ― Que ele ia tentar me dar um boa noite.
― Você agora virou filho da puta a esse ponto, Yonan? ― Yixing o jogou no chão e Nikolai o fez levantar ― Você iria droga-lo, seu merda?
― Eu não sabia, eu juro, eu achei que... Senhor...
― Você sabia, é claro que você sabia, todos sabem ― Yixing olhou para Nikolai que saiu puxando o homem, o Zhang olhou para o Kim ― Vá para o carro.
Junmyeon virou o líquido que estava no copo deixando cair no chão, colocou o copo no balcão e saiu irritado até os seguranças. Yixing apenas resmungou e saiu pelos fundos, encontrou Nikolai segurando Yonan.
― Solte ― disse e o homem soltou, Yixing não esperou e socou a cara de Yonan várias vezes até que ele caísse no chão, subiu em cima do corpo dele e continuou socando ― Isso é por tentar pegar o que tem dono, e por ser um filho da puta que queria sair drogando pessoas ― levantou e tirou a arma da cintura, estava sujo de sangue e Yonan nem parecia mais respirar, o Zhang apontou e atirou bem na cabeça ― Limpe tudo, estou indo para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...