Esse capítulo tem um pouco mais de kaisoo, e lembrando, aqui é consensual, Junmyeon gosta de ser humilhado e o caralho a quatro, eu já avisei lá no começo, não quero ninguém me enchendo o saco.
•••
Mimado – capítulo seis.
Junmyeon não brincou quando disse que iria acabar com o cartão do Zhang e ainda puxou JongIn consigo, os dois compraram várias coisas que poderiam ser consideradas como desnecessárias, mas para eles era incrível.O Kim mais velho comprou maquiagens, roupas de grifes, jóias e até mesmo brinquedos raros para uma coleção que ele nem mesmo fazia, mas assim que viu decidiu que iria colecionar. JongIn escolheu roupas, jogos, e até comida.
A sala de Junmyeon estava cheia de caixas e sacolas de delivery, a cada cinco minutos chegava algumas coisa, boa parte eles deram para os seguranças e homens que estavam pela casa, para completar Junmyeon decidiu que queria um carro, não sabia dirigir, mas ele queria, ligou para uma concessionária e comprou por telefone mesmo.O Kim estava olhando algumas peças de roupa com JongIn quando Kyungsoo entrou com tudo na sala.
― O que porra você está fazendo? ― ele gritou irritado, JongIn arregalou os olhos, era comum ver o Do irritado, mas não daquele jeito com as veias do pescoço quase saindo ― Yixing vai acabar com você seu mimado de merda!
― Eu não fiz nada ― Junmyeon disse pegando uma batatinha de um dos pratos e comendo ― Ele não disse que eu tenho que ficar em casa? Então, eu estou em casa.
― Junmyeon, você gastou quase cem milhões de dólares! ― Kyungsoo gritou ― Filho da puta, isso é dinheiro pra caralho.
― E daí? ― Junmyeon sorriu ― Ninguém mandou não me deixar sair.
― Eu não vou falar mais porra nenhuma, porque o teu dono não sou eu, cadela de merda! ― saiu da sala e Junmyeon riu.
― Eu acho tão engraçado quando os outros me chamam de cadela, não soa sexy como o Yixing fala ― disse rindo, JongIn resmungou ― O que foi?
― Foi isso tudo mesmo, senhor? É muito dinheiro.
― Não... Eu acho que não ― disse e deu de ombros ― Yixing tem dinheiro pra caralho, seja pela empresa como pela máfia, se parar pra pensar ele tem mais dinheiro que o presidente.
― Não acho que seja tanto ― JongIn disse ― Porque o Soo ficou tão irritado?
― Ele toma conta do dinheiro, chato pra porra, Yixing nem vai falar nada ― disse e sorriu ― Mas eu espero que ele fale.
― Senhor, o senhor Zhang não está errado em querer sua segurança.
― Eu sei não, mas ele sabe que eu odeio quando ele não me fala as coisas ― rebateu ― E se eu não posso irritar ele pessoalmente, vou irritar assim.
― Quem se irritou mais foi o Soo.
― Vai lá com ele ― Junmyeon empurrou o mais novo ― Eu sou suspeito a falar, mas sexo com raiva é bom demais.― Senhor...
― Você já fez sexo, você não é virgem, JongIn ― suspirou ― Vai lá e dê pra ele, há tempos que estão nessa coisa e eu quero muito comemorar porque você sentou nele.
― Junmyeon! ― chamou o chefe pelo nome, Junmyeon riu, nunca obrigou o garoto a chamá-lo de senhor, mas JongIn levava como respeito ― Eu não sei se seria uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...