19.2

1.1K 153 26
                                    

Penúltimo capítulo, e foi o que consegui gente kkk

•••

Junmyeon recebeu uma mensagem de Yixing dizendo que ele deveria se preparar, pois a noite ele iria ser o presente de Baekhyun e Minseok. O Kim ficou tão feliz que arrumou todo o quarto, passou seu melhor creme no corpo e se arrumou da melhor maneira, simples, mas bem vestido.

Junmyeon amava Yixing e isso era fato, mas ele não podia negar que ser dado a outras pessoas era sexy, lhe dava um tesão tão grande porque Yixing era quem comandava aqui, ele quem decidia, ele quem mandava e desmandava e isso deixava o Kim todo perdido e louco para obedecer o Zhang.

As horas passaram devagar na visão do Kim, quando anoiteceu ele já estava à espera de Yixing, mas ele não apareceu e foi assim até a madrugada quando ele abriu a porta do quarto lhe assustando.

― Achei que nem viria mais ― Junmyeon disse deitado na cama.

― Problemas, príncipe ― entrou no quarto e começou a tirar a roupa ― Vou tomar um banho, enquanto isso desça para a minha sala e apenas seja uma boa vadia aos dois.

― Sim senhor ― levantou e abraçou Yixing ― Só beijos no corpo ou...?

― Por enquanto sem penetração, príncipe, aproveite enquanto tomo meu banho ― beijou a testa de Junmyeon e entrou no banheiro.

O Kim riu e saiu correndo do quarto, seguiu para a sala do Zhang e assim que abriu a porta viu Baekhyun encostado na mesa e Minseok sentado em uma cadeira, entrou e fechou a porta.

― Oi gostosinho ― Baekhyun piscou ― Tudo bem?

― Tudo ótimo ― se aproximou do Byun e colocou os braços em volta do pescoço alheio ― Como foi o trabalho hoje?

― Cansativo ― respondeu e sentiu Junmyeon beijar seu pescoço ― Junmyeon, não temos que esperar o chefe?

― Posso tirar uma casquinha de vocês enquanto ele toma banho ― falou encarando o Byun ― Eu acho bom que você me deixe aproveitar, Baek.

― Meu corpo é seu ― Baekhyun disse, Junmyeon ouviu a risada de Minseok ― O corpo do Minseok também.

― Uma coisa ― Junmyeon disse puxando a camisa de Baekhyun, o Byun levantou os braços para tirar ― Sem beijos na boca.

― Regra sua ou do chefe? ― Minseok perguntou observando Junmyeon beijar o peito de Baekhyun.

― Minha ― lambeu o pomo de adão de Baekhyun ― Acho que beijos são mais íntimos do que o próprio sexo.

Junmyeon beijou e lambeu o tronco de Baekhyun, desceu até o abdômen e começou a tirar a calça dele, puxou com tudo junto com a cueca e se ajoelhou no chão. Minseok por sua vez tirou sua camisa e sua calça ficando apenas de cueca ainda sentado na cadeira.

O Kim lambeu a virilha de Baekhyun enquanto segurava seu pau, beijou as coxas e apertou com a outra mão e por fim começou a masturbar o Byun, intercalando entre rápido e devagar. Assim que sentiu ele endurecer em sua mão, sorriu e lambeu da ponta até a base e em seguida colocou tudo na boca começando a chupar.

MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora