Mimado – capítulo sete.
Yixing sorriu esticando os braços pela cama, sentiu beijos em sua virilha, mas não ousou se mexer, continuou ali sorrindo olhando para o teto. Os beijos começaram a virar chupões, o Zhang sentiu quando a pessoa segurou a base de seu pênis e em seguida começou a lamber sua glande de maneira preguiçosa durante um tempo até que finalmente abocanhou o pênis começando a chupar, a mão agora não segurava mais a base, a mão apertava a coxa e a outra a cintura, o Zhang ficou duro na boca alheia e sabia que a pessoa gostava quando isso acontecia.A boca voltou para a glande lambendo a fenda que saía o pré-gozo e depois dando uma atenção aos testículos, colocando um na boca e lambendo e repetindo esse processo por mais algumas vezes, e então voltando a chupar como antes a ereção, mas dessa vez com mais vigor, e Yixing sentiu a ânsia da pessoa que o chupava, em nenhum momento se engasgou, na verdade ela gemia envolta do seu pau como se fosse um presente e lhe desse ainda mais tesão naquilo.
O Zhang gemeu esticando os braços novamente e gozou na boca alheia sabendo que a pessoa engoliria tudo sem deixar um pingo ser desperdiçado.
― Bom dia, príncipe ― Yixing disse vendo Junmyeon subir e deitar em seu peito ― O que eu fiz para receber essa sua boca gostosa no meu pau?
― Você dormiu comigo a noite inteira ― Junmyeon beijou o peito do mafioso ― E eu quis te recompensar com isso.
― Hm... Se eu tentar dormir sempre em casa, vou ganhar mais disso? ― perguntou e Junmyeon levantou a cabeça para olhá-lo ― Vou?
― Talvez... ― Junmyeon sorriu ― Bom dia, Xing.
― Vem cá me beijar ― Yixing puxou o Kim para cima, Junmyeon sentou na barriga do Zhang e inclinou sua cabeça contra a do mais velho ― Você é tão lindo, príncipe.
― Xing ― Junmyeon chamou enquanto Yixing beijava seu rosto ― Antes... Antes você dormia com outras pessoas além de mim?
― Sim ― Yixing disse e beijou os lábios do Kim ― Não tínhamos nada sério, você era um dançarino e eu jurava que era uma foda boa e só isso.
― Aí comia um monte de vadias por aí ― resmungou e Yixing riu.
― Claro, e nem adianta agir como se fosse traição, não é e nunca foi, você não era porra nenhuma na minha vida antes de vir morar aqui 6 meses depois, você sabe disso ― lembrou e Junmyeon assentiu ― Eu te comia e só, depois procurava qualquer um para foder e foi assim enquanto eu não entendia o que você fazia comigo.
― Eu transava melhor.
― Não posso negar, você sempre foi um pacote completo ― sorriu ― A boca ― passou o dedo nos lábios do Kim ― O corpo... ― desceu as mãos pelo corpo alheio, depois deixou um tapa na bunda do Kim ― E esse rabo gostoso.
― Você é um ogro ― Junmyeon fingiu choro ― Deveria elogiar minha personalidade, mas só quer me comer.
― Não deixei isso claro? ― rebateu rindo e Junmyeon gargalhou ― Mas eu elogio sua personalidade, você é forte, tem um gênio ruim do caralho que às vezes me deixa puto, mas é carinhoso e sempre pensa nos outros mesmo sabendo que pode se foder, e é incrivelmente inteligente e bom ator.
― Eu te amo ― Junmyeon disse e Yixing o virou ficando por cima dele ― Se pudéssemos casar, você se casaria comigo, Yixing?
― Não estamos casados? ― perguntou olhando nos olhos do Kim ― Acho que depois de cinco anos é casamento.
― Sério? ― Junmyeon sorriu.
― Sério ― disse confuso ― Você quer um anel, príncipe? Eu mando fazer se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...