Mimado – capítulo oito.
Junmyeon olhava para as cargas que seriam enviadas para Londres, a noite estava fria em Moscou e o Kim estava ali com dois casacos observando tudo, ele nem deveria estar ali, mas como Yixing teria que ver aquilo pessoalmente antes de irem a boate, o Kim estava ali tendo que observar tudo. Mas quem via de longe achava que ele não estava entendendo nada, mas ele estava.
― Tem algo errado ― Junmyeon disse e um dos homens de Yixing o encarou ― Tem algo errado.
― Não tem nada de errado ― o homem disse ― Você não sabe de nada, cale a boca que estamos no meio de uma transição importante.
― Minseok ― Junmyeon chamou.
― Para de atrapalhar as coisas, vadia.
― Minseok! ― chamou de novo e o homem se aproximou ― Mata esse merda.
― O que?
― Mata esse merda ― disse sério apontando para o homem ― Agora.
― Meu amor... Não ac-
― Minseok, mata ele ― Junmyeon disse começando a se irritar ― Agora.
― Não posso ― Minseok disse e Junmyeon arregalou os olhos ― Ele é um dos homens importantes do chefe, esqueceu?
― Ele é tão importante que eu nem sei quem ele é ― Junmyeon disse olhando para o homem ― Que merda é você?
― Sou muito melhor do que você, vadia.
― Ah não é não ― riu ― Você sabe sentar bem em um pau? Você sabe gemer bonito? ― se aproximou mais do homem ― Você sabe chupar gostoso?
― Junmyeon... ― Minseok chamou o Kim, Yixing já estava se aproximando.
― Se você não sabe nada disso, você não é melhor do que eu ― Junmyeon tocou no peito do homem ― Ninguém nessa merda aqui é melhor do que eu, sabe porque? Porque eu acabei de perceber que essa merda de carga que você deveria ficar de olho, não está completa, mas como você é o fodão do caralho, não vai admitir que eu estou certo, no entanto, eu sei quem vai.
― O que está acontecendo aqui? ― Yixing disse puxando Junmyeon pela cintura.
― Sua vadia querendo ser alguma coisa ― o homem disse.
― Ah Andrei, só eu posso chamar a minha vadia de vadia ― Yixing disse sério ― O que ele estava querendo?
― Achando que sabe de algo, mas ele não sabe de nada ― Andrei falou.
― A carga não está completa ― Junmyeon disse virando e segurando o rosto do Zhang ― Tem algo estranho, mande alguém revisar.
― Kyungsoo! ― Yixing gritou ― Revise outra vez a carga!
― Andrei já fez isso!
― Faça de novo! ― gritou e olhando para Junmyeon que sorriu ― Algo mais, príncipe?
― Atira nele, ele me chamou de vadia e que ele é melhor do que eu ― Junmyeon falou e Yixing sorriu.
Junmyeon se afastou e olhou para Minseok que sorriu pequeno como um sorriso de desculpas, Junmyeon apenas deu de ombros, outra hora falaria com o matador. Enquanto Kyungsoo revisava tudo novamente, o Kim continuava ali observando e algo lhe chamou atenção, mas preferiu ficar calado por enquanto, quando o Do terminou e disse que estava faltando algo, Junmyeon só escutou o tiro ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mimado
Fanfictionzhang yixing era o líder da máfia Ox, situada na Rússia, o homem era um grande empresário e usava dessa fachada para os seus trabalhos. kim junmyeon era o garoto do zhang, o considerado mimadinho por todos, quando na verdade além de ser mimado ele...