13

1.3K 180 9
                                    

Mimado – capítulo treze.

― Como é? ― Yixing perguntou sério, Junmyeon apenas resmungou terminando de passar o creme em sua pele ― Junmyeon.

― Hm? ― não olhou para o Zhang, o mafioso se aproximou e puxou o rosto do Kim.

― Olhe para mim quando eu estiver falando, caralho ― disse irritado, Junmyeon o encarou ― Repete.

― O que eu tenho que repetir, senhor? ― rebateu.

― Você sabe.

― Ah ― sorriu pequeno empurrando a mão do mais velho ― Ficaremos sem transar por um mês.

― Não, não mesmo.

― Sim, prepare essa sua mão gostosa pra trabalhar só envolta do seu pau e das suas bolas ― Junmyeon colocou seu pijama ― Pela merda que me fez passar, isso ainda é pouco.

― Junmyeon, você trouxe os diamantes e eu ainda te dei eles!

― Obrigado, Xing, eu adorei ― sorriu e se jogou na cama ― Mas ainda sem sexo.

― Ok, certo ― colocou as mãos no bolso ― Quero ver quanto tempo você aguenta.

― Bem mais que você, senhor.

― Você está me desafiando, príncipe?

― Talvez ― riu ― Se conseguir ficar sem sexo e isso inclui masturbação, por um mês, eu faço o que você quiser, aceito até aquele ménage que você queria meses atrás. Se não conseguir, eu escolho depois a punição.

― Sem ménage, a garota que eu queria foder já foi embora, na verdade eu queria te ver fodendo ela ― riu ― Ou o contrário também, até mulher deve querer te comer.

― Aceita ou não?

― Aceito ― falou ― Com um adendo, você não pode usar vibrador caso queira ficar me tentando, que eu sei que você vai.

― Tudo bem, prefiro meus dedos ― colocou os dedos na boca e chupou ― Não são como os seus, senhor, mas vão fundo.

― Puta desgraçada ― Yixing saiu do quarto batendo a porta com tudo.

― Eu acho que vou pedir a cabeça do Kyungsoo ― Junmyeon resmungou ― Não, o JongIn vai chorar por dias e JongIn chorando é horrível ― bufou ― Já sei, vou pedir para que ele me deixe comprar uma casa em Londres... Isso é pouco, eu preciso pensar em algo grande.

[...]

Semanas depois...

Os dias foram passando e Yixing estava para enlouquecer, o Zhang não conseguia mais trabalhar, ele só não errava as cargas que tinha que enviar porque Kyungsoo estava por ali, porque se ele estivesse sozinho já tinha errado tudo.

MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora