09

1.6K 184 17
                                    

Mimado – capítulo nove.


Yixing saiu bem cedo naquela manhã, encheu Junmyeon de beijos e também de alguns tapas fazendo com que o Kim prometesse se comportar enquanto estivesse fora e que qualquer coisa que ele fizesse deveria ser informado.

Quando Junmyeon realmente levantou e saiu do quarto decidiu tomar café como sempre, ele já tinha tudo em mente, ficaria como sempre e não demonstraria nada demais, não queria que os idiotas que ainda estavam ali achassem que Yixing o tinha deixado com algum poder, e mais, ele queria descobrir quem ainda falava dele para poder mandar o próprio Zhang matar cada um.

― Bom dia, senhor ― JongIn disse sorrindo sentado a mesa ― Dormiu bem?

― Como um anjo ― sorriu e sentou ao lado do mais novo ― Kyungsoo já foi?

― Sim, assim que o senhor Zhang saiu ele foi para a empresa e depois vai resolver os assuntos da máfia ― JongIn contou ― Ele disse para ficar de olho no senhor, mas mal sabe ele ― Junmyeon riu ― Que o senhor mandou eu ficar de olho nele primeiro.

― Kyungsoo me acha um idiota, só pode ― Junmyeon se serviu ― Nikolai está aonde?

― No jardim resolvendo alguns assuntos com os seguranças, agora que o senhor Zhang viajou a segurança do senhor aumentou ― JongIn contou e Junmyeon assentiu, Yixing havia dito que iria deixar mais seguranças ― O que iremos fazer hoje, senhor?

― Eu pensei em ficarmos lá na nossa sala, mas faremos algumas ligações e pesquisas, Kyungsoo não pode saber ― disse e JongIn sorriu.

[...]

Junmyeon havia ligado para algumas pessoas que sabia que queriam fazer aliança com Yixing, se fez de bom moço como ele sempre sabia se fazer e conseguiu algumas informações, JongIn anotava tudo.

― O que temos até agora?

― Alguns vendedores de armas, e tem um líder de uma máfia querendo conversar com o senhor Zhang, segundo a pessoa que conversei ele se dizer bem melhor que o chefe ― JongIn disse e Junmyeon sorriu ― Ele se chama Chanyeol.

― Espera, Park Chanyeol?

― Sim senhor ― JongIn disse confuso e Junmyeon começou a rir.

― Filho da puta conseguiu passar a perna no antigo líder daquela máfia ― Junmyeon disse ―Eu já conhecia ele, JongIn, Kyungsoo também conheceu e acho bem demais.

― Eles tiveram algo?

― Umas fodas, Chanyeol era um aviãozinho como chamam, os traficantes usavam ele para vender drogas na rua sem ser pego, ele não chama atenção, é todo engraçado e parece um adolescente, mas já deve estar para fazer trinta anos ― Junmyeon contou ― Ele vivia na boate que eu dança, uma vez me disse que conseguiria pegar uma máfia para ele e começaria a mandar em cada um, na época eu achei que ele tentaria tomar a Ox porque ele sentava com gosto no pau do Kyungsoo, mas não conseguiu saiu do pau do Kyungsoo e ir para o do Yixing, então ele sumiu e agora eu vejo que ele conseguiu passar a perna em alguém.

― Isso é bom ou ruim?

― Chanyeol não me dá medo, mas ele dizer que é melhor que Yixing não é algo bom, não pelo Yixing, mas sim por si próprio, não há líder melhor que o Yixing nessa merda de vida que levamos ― falou ― Tente conseguir o número dele com o Kyungsoo.

― Kyungsoo ainda fala com ele?

― Pode não falar agora que está com você fixo, mas isso não quer dizer que não falava antes ― apontou e JongIn assentiu.

MimadoOnde histórias criam vida. Descubra agora