Bom a ceia de Natal foi incrível, teve troca de presente , e rolaram muitas conversa até que as brigas se acalmaram pois se encontrar depois de alguns tempo , não foi fácil mas eles faz os tudo pra agradar os fãs então esqueceram o que aconteceu e conversando se acertaram pois não tinham escolha eles estavam preso na fazenda até o ano novo pois assim que começasse o ano novo , eles ia vir pra o Brasil mas uma vez começa a Turner mundial , e Noah estava muito feliz pois era a primeira que a família dele ia está junta das outra vez era só os pais, e agora seus irmãos vai lhe assistir pela primeira vez , e isso lhe deixava muito feliz.Todos estavam lá embaixo , uns dormindo e outros mexendo no celular , krystian estava no seu quarto bem quieto então Alex percebeu é foi conhecer o Krys bem melhor ..
Alex entra no quarto.
Krys ao ver vira pra o outro lado.
Alex senta na cama e coloca a mão nele .
Alex: _ podemos conversa?.
Krys :_ pq ? Se esse é o último momento junto, logo depois vamos seguir nossas vidas de novo .
Alex: _ me deixa ser seu amigo ? Eu sou legal .
Krys :_ tá bom .mas vai me deixa de lado como os meninos ?
Alex:_ foi por isso , que separou?
Krys:_ vou contar a vc tá, mas promete que não vai contar a eles?
Alex:_ sim .
Eles dão a mão como promessa .
Alex:_ bom , pode dizer .
Krys :_ eu me afastei, pq eu me sentia excluído deles , no começo era Josh é Noah pra um lado , e Bailey com o Lamar, e eu como sempre ficava de lado , mas aí eles perceberam é Quando a gente gravou live this moment , a nossa amizade foi voltando, aí depois eu recebi uma proposta de um concurso lá no meu país é por isso eu me afastei deles é o pior pra mim foi separar da Sabina E da Joalin a gente era um trio inseparável.
Alex:_ nossa , mas olha Quando entrei eles foram legais e não foi motivo pra sair , vamos deixa o que aconteceu no passado é ser amigo , eu gostei muito de ti, então vamos ser amigo?
Krys :_ vamos ...foi bom te conhece Alex, pensei que vc seria mas um metido kkk
Alex: _metido? Eu ?.
Krys :_ sim kkk
Alex: _ claro que não, ah feliz Natal mas uma vez .
Krys:_ feliz Natal.
Alex: _ onde vc mora na China?
Krys :_ Pequim , um dia eu faço vc escalar uma muralha que tem lá linda ....Eu fiz o pessoal escalar no aniversário do Bailey kkk
Alex: _ vc estava fazendo muito falta agora quero que o trio Sabina, Joalin é krystian volte com tudo tá eu quero ver como era essa amizade .
Krys :_ e verá, já conheceu a jojo?
Alex:_ hj a tarde mas primeiro vc kkk eu vi vc triste .
Krys :_ então agora não vai me vê mas , obrigada Pelas palavras .
Alex: _ de nada
Krys:_ que dia seu aniversário?
Alex:_ 10 de julho .
Krys :_ logo depois da Savannah que legal 😍.
Alex:_ é o seu ?
Krys :_ 22 de janeiro .
Alex:_ que legal tá perto eim.
Krys :_ sim , vai ser bom passar com vcs de novo , e com vc pela primeira vez .
Alex: _ sim , uma coisa que reparei vc tem o mesmo estilo do Noah ne?
Krys:_ sim a gente se dar super bem , mas com o josh eu tenho que reconstruir essa amizade de novo...E sabe o josh tinham ciúmes de mim com o Noah, ele não tem com vc ?
Alex; _ pior que tinham , mas agora ele deixou dos ciúmes.
Krys:_ sabe que eles são do mesmo dia, e que o Josh ver o noah como irmãzinho ne por isso eles são tão apegados?
Alex:_ sei e o fundon que lute pra shipa eles kkkk ..
Krys :_ pior ne kkk já viu as nossas fanfics kkkķk eu riu cada uma .
Alex:_ imagina o noah é o josh kkkk, eles vendo pq tipo a maioria delas é o josh sequestrando o noah , acho que ele tá com Medo dele kkkk .
Krys: _ kkk eu li essas são tão engraçadas esse nosso fundon tem uma imaginação e tanto com a gente kkkkk
Alex:_ vdd kkk eu gostei de vc krystian
Krys:_ é eu de vc agora vou conhecer a Nour.
Alex: _ pq ? Gosta dela ?
Krys :_ vc gosta dela ne ?
Alex: _ sim mas não sei se a sofya gosta de mim, e não vi aqui pra maguar ela é sim pra realizar meu sonho , vc me ajuda com elas?
Krys;_ claro que ajudo .
Eles se abraçam
Alex:_ bom agora que eu te conheço é sei do que vc gosta é tudo vamos ser grandes amigos , o que vc tava jogando?
Krys :_ um jogo chinês que jogar comigo?
Alex:Sim eu quero .
Eles se sentam pra jogar
E assim começa uma grande amizade ....sonho tornando realidade kkkķk krystian é Alex junto do começo 😍
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanficSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍