Depois de tentar pegar o Josh é não conseguiu , pois os meninos correram o palco inteiro é nenhum conseguiu pegar o Josh, pois ele sabia muito bem escapar é correr , ninguém consegue pegar ele pq ele tinham muita estratégia, eles foram dormir e dormiram a manhã toda no domingo , eles ainda tava dormindo Bailey foi o primeiro acordar , ele foi até o restaurante do hotel é viu Sabina com o Pepe ele tava alisando sua barriga enquanto Sabina estava sentada no seu colo é ele dando o café da manhã.
Bailey sai dali pra comprar algo pra desculpa a saby.
Ele vai na cacau show e compra 20 caixas de chocolates é coloca numa bolsa é volta pra o hotel e ao chegar lá
E ver a mesma cena.Bailey suspira é vai até lá
Bailey ___ desculpa atrapalhar o casal , mas saby podemos conversa um pouco?
Sabina ___ claro! Amor me espera aqui tá .
Pepe __ tá bom amor.
Sabina dar um beijo em Pepe e sai com o Bailey.
Bailey __ quer acompanhá um café comigo ?
Sabina ___ pra isso me chamou ?
Bailey ___ não! Pra conversa Também.
Sabina ___ ah , bom .
Bailey ___ eu sei que já tomou , mas vai ser rápido o Pepe não vai ficar esperando sosinho por muito tempo .
Sabina __ tá bom meu irmãzinho vamos ali naquela mesa .
Eles sentam é logo são atendido .
Bailey pede um simples café com alguns sanduíches, e Sabina só pede um iogurte pra acompanhar , pois ultimamente ela sentia muita fome fora do normal , pois era importante nessa fase da gravidez se alimentar bem..
Enquanto não chegava a comida ele suspira.
Sabina __ então Bailey?
Bailey ___ isso é pra vc .
Sabina ___ aaaaaa 20 caixas de chocolates só pra mim obrigada eu amo e ainda os meus bombons favoritos .
Bailey ___ sim , isso é uma forma de desculpa por ontem a noite no show
Sabina __ não sinta culpado vc não me derrubou eu mesma fui pro chão sabe como sou desastrada ne .
Bailey ___ vc promete tomar mas cuidado nesses show?
Sabina ___ claro que sim .
Bailey ___ que bom.
Vai participar do desafio ?Sabina __ eu não posso , mas vou assistir com o Pepe, vai ser muito engraçado.
Bailey ___ concerteza , então tá tudo certo entre a gente ?
Sabina __ sempre esteve kkkķk
E obrigada nem que fique com uma diabete mas vou comer todos os chocolates.Bailey __ pode levar uma caixa e distribuir ao pessoal nos ensaios de hj a tarde depois do almoço
Sabina ___ mas já está quase na hora do almoço .
Bailey ___ caraca é mesmo nossa dormimos muito kkkķ
Sabina ___ vdd , vai ficar bem sosinho ?
Bailey __ vou sim.
Os dois se abraça e Sabina volta pra companhia de pepe e Bailey fica lá comendo o seu café quase almoço, enquanto a galera ainda continua dormindo pois hj seria muito lindo e eles merece descansar muito antes do show .
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanficSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍