💙capítulo 26 💙

30 16 20
                                    

Alguns dia se passaram depois do aniversário da Diarra, foi incrível a festa , eles aproveitaram todos os pontos turísticos de Paris, fizeram compras e agora eles estão em Los Angeles  para os ensaios  e que seria 20 dias apena pra ensaiar pra gra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dia se passaram depois do aniversário da Diarra, foi incrível a festa , eles aproveitaram todos os pontos turísticos de Paris, fizeram compras e agora eles estão em Los Angeles  para os ensaios  e que seria 20 dias apena pra ensaiar pra grande turnê wave you flag que começava dia 2 de março, eles tinham que correr contra o tempo , contra o relógio é o dar o melhor deles, pois foram anos  sem turnê, a última foi commer thogheth que tinham até Savannah , mas ela conseguiu dar conta   , pois eles tiveram mas tempo pra ensaiar ainda mas agora que o the future x  vai abrir a Turner é eles iam conhecer o novo grupo dirigido pelo Simon fuller nessa turnê, isso deixou o Alex muito estressado , ainda mas com o que o noah postou dizendo que estava cansando é triste e isso abalou ainda mas o coração do Alex 😥.
Será que o Alex vai conseguir ? Ensaiar  pra Turner ele andava triste e drepemido todos via é queria ajudar mas ele não queria encomondar ninguém, eles estavam no hotel de sempre em Los Angeles prontos pra ensaiar.

Noah entra no quarto  é ver Alex com a garrafinha é puxa rapidamente da sua mão.

Noah __ Alex? O que é isso? Vc prometeu a Nour, a um mês atrás que não ia mas beber não foi ?

Alex __ eu sei , mas eu preciso de energia .

Noah __ mas não é com bebidas , cara vc passou mal , vc não pode beber seu intestino não aguenta

Alex __ eu não vou conseguir Noah, eu vou fracassar na minha primeira Turner  😥😥😥.

Noah __ ei, olha pra mim, não vai tá, lembrar da new love?

Alex __ eh mas não ensaei  o suficiente é já entrei em beautiful Life.

Noah __ eu confio no seu potencial  , vc se tornou muito próximo a mim Alex por favor não faz isso, vc vai participar do começo até o fim dessa Turner tá eu prometo .

Alex __ mas são 20 dias Alex a Turner é dia 2 de março, o Simon pirou ? Creio que esse tal de future x  vai sair melhor que a gente , e estou com medo desse ano ser o último ano do now united  o grupo que a gente viveu muitas aventuras juntos em um ano 😥

Noah __ vc vai conseguir amigo , eu confio em vc , vc consegue dançar como ninguém, tirando o josh é claro que dança muito , então vamos lá pra o ensaio é por favor não bebê mas
Me da aqui

Alex __ tá bom Noah! Eu vou beber .

Noah ___ tem mas aí?

Alex __ tem.

Noah __ bebeu , depois do juramento da Nour?

Alex __ só um pouco , mas eu não vou beber durante a Turner

Noah __ não, vc tem que parar de bebê promete Alex, agora

Alex __ tá bom papai, eu não vou mas beber

Eles se abraçam  é vai pra o ensaio

Ao chegar lá todos estavam  deitados no chão

Nour __ amor , onde tava ?

Alex __ eu  acabei dormindo, aí o noah me acordou não foi Noah?

Noah  __ e foi sim.

Mel __ bom, vamos começa pq os ensaios vai começa com a gente

Sabina __ perai é a gente ?
Sai do colo da Any

Any __ aí amor kkk

Todos rir

Sabina __ não acredito que o kile fez acorda a gente a toa

Heyoon __ a toa não, pois a gente vai monitorar eles

Savannah  __ e vcs?

Heyoon __ a gente só vai começar dia 13  de fevereiro .

Então eles começa  monitorar a Nour, a Melanie, a Savannah e o Alex..

   Eles ficaram ensaiando o dia todo só com intervalos pra a comer  é beber.

   Continua...

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora