Ddepois de uma boa conversa com o Krys, eles se tornaram melhores amigos e ele foi conversa com a Joalin, podendo conhecer ela melhor , Alex viu o quanto ela também ela especial, e chegou a vez da Diarra é se tornou best Friends dela .
No dia seguinte.
Josh : _ vcs não vai tomar café não?
Alex:_ já vamos sequestrador.
Josh :_ pq tá falando assim comigo?
Alex:_ vc não ler fanfic ?
Josh :_ e eu lá tenho cara disso Alex me poupe .
Krys :_ olha essa então entrega o celular ao Josh.
Josh:_ kkkķkkk vcs acha que eu sou o cara das fanfics, eu sou muito diferente, olha minha cara eu faria algum mal pra vcs ?
Noah vai no quarto.
Noah : _ Josh que parar de gritar , estou tentando processar meu cérebro pelo amor de deus .
Josh :_ esses dois aí, sismaram que eu sou sequestrador ver se pode.
Noah:_ vcs não dormiram?Não foi !.
Alex:_ olha Krys, esse também não ler kkkķk
Krys:_ ainda bem .
Noah :_ ler o que menino?
Krys :_ fanfics ue.
Noah :_ se eu ler , eu não me concentro nas letras das músicas é eu tô tentando terminar a música good intention.
Krys :_ aaaaaa.
Noah:_ aí meu ouvidos, acabei de acorda menino para
Krys:_ essa música e perfeita eu Quero na minha mesa .
Noah :_ então, eu faço assim que dizerem, pq chamou o josh de sequestrador.
Alex:_ por esta fanfic kkkk .
Noah pega o celular de Alex e ver a fanfic é fica olhando o josh
Josh :_ que é Noah, pq me olhou assim de repente, vai acreditar neles também?
Noah : _ sei lá, pq vc é tão cruel comigo , caramba somos amigo
Josh :_ me da aqui esse celular.
Josh ver a fanfic .
Josh : _eu nunca te machucaria Noah, vc sabe disso...Bom me daqui esses celular e apaguem todas essas fanfic que eu sou ruim com o noah agora .
Heyoon: _ meu Deus o que tá acontecendo? Eu vir ver os gritos de vcs .
Josh :_ esses garotos ficaram com medo de mim de repente só por causa dessas fanfics idiotas .
Heyoon:_ ah agora deu pra falar de fanfic sobre a gente kkk olha se eu mostra a minha, vcs ia ter medo era de mim e não do Josh
Noah :_ pq?
Heyoon:_ já leram
a psicopata?Noah :_ pra quem não gosta de terror , até que ama uma história de terror kkkk .
Heyoon:_ eu não pude evitar , com a minha não é.
Alex:_ deixa pra contar essa fanfic hj a noite em volta da fogueira vamos comer
Noah: _ eu vou escovar os dentes e vou descer tá.
Alex:_ certo .
Heyoon, Alex é Krys desce lá pra baixo .
Noah vai escovar os dentes no banheiro , Josh entra é vai até lá e os dois escova os dentes dançando em frente ao espelho.
Josh :_ vc está com medo de mim não ne ?
Noah :_ medo ? Não eu sei que vc não faria mal a mim e nem me sequestraria ?
Josh :_ claro que não.
Noah :_ então eu não tô com medo.
Josh :_ vc tava?
Noah :_ sim vc viu como escreveram de vc , vc não é assim ne ?
Josh :jamais .
Eles descem é vai tomar café o clima então voltou com muita risada das fanfics imaginárias do pessoal.
Enquanto eles se destrair com as fanfics pois não tinham internet ali é não podia entra em redes sociais então Eles resolveram embarcar no wattapd é rir com as imaginação dos uniters sobre eles.
Josh chama Savannah pra fora .
Savannah : oi lindo .
Josh :oi tava com saudade.
Savannah : eu também.
Josh :vamos dizer hj ?
Savannah : sim eu quero que todos saiba que estamos juntos 😍.
Josh :Vdd vem cá.
Eles se abraçam é se beijam.
Beuvannah 😍😍😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanfictionSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍