🎂capítulo 54 🎂

22 14 11
                                    

   Recado super importante pra os que vão pra o show em Curitiba, os fãs a noite não gritem nas janelas do hotel pra eles poderem descansar bem , e fazer um belo show e não acontecer, o que aconteceu  nos últimos shown  em Porto alegre , pois a An...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Recado super importante pra os que vão pra o show em Curitiba, os fãs a noite não gritem nas janelas do hotel pra eles poderem descansar bem , e fazer um belo show e não acontecer, o que aconteceu  nos últimos shown  em Porto alegre , pois a Any teve falta de ar , mas está bem , a Savannah e a Heyoon tiveram crise de ansiedade , então uniters  esse é o recado pra deixar eles descansar pois eles precisam é também merece depois de um lindo shown em Porto alegre , e também pela segurança da Sabina E do bebê, e esse é meu recado , pra os leitores quem for pra o shows não ficar gritando muito nas  janelas dos hotéis...beijos uniters , repassem essa mensagem   pra quem for.

   Agora vamos pra o capítulo.

O avião acabou de pousar em Curitiba  , assim que chegaram eles foram tomar um belo banho , e foram comer algo pra ir no local onde seria o shown, a Shivani é claro que teve um lindo almoço também Todos comeram juntos e ainda avisaram ao garçom que era o aniversário da shivani, e não ja bastasse milhares de fãs ter cantado parabéns no idioma da shivani, ela recebeu de todo o restaurante  que estava é ela até se emocionou , mas os amigos  estavam com ela então foi mas uma linda homenagem, e recebeu muitas cartinhas é ainda vários buquê E vários chocolates , ela estava super feliz .

Bailey __ vai dividir com a gente ?

Heyoon __ Bailey! Deixa ela .

Shivani __ Heyoon não briga com o Bailey, eu vou dividir sim .

Sabina __ olha parece que o bebê quer um .

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora