💚capítulo 44 💚

24 13 16
                                    

 Falta 12 dias pra Turner wave you flag  aqui no Brasil meu coração está batendo a mil por ansiedade como se eu fosse kkk , como não vou acompanhar é trazer todos os detalhes deles pra vcs 💙💚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falta 12 dias pra Turner wave you flag  aqui no Brasil meu coração está batendo a mil por ansiedade como se eu fosse kkk , como não vou acompanhar é trazer todos os detalhes deles pra vcs 💙💚.

Bom o sábado foi incrível a noite no cinema Também foi muito boa , Nour é Alex assistiram o  Sing 2 , e Nour não parou de falar do filme inteiro , enquanto os the future x ficaram rindo que eles foram assistir o filme inteiro, bom o domingo começou bem até eles decidiram almoçar todos ao ar livre na piscina todos em um círculo.

Assim que terminou ficaram  lá.

Sofya __ vamos passar um domingo na vida sem confusão?

Heyoon __ concordo plenamente a 3 Domingos o Simon tá furioso com a gente.

Bailey ___ e a gente vai fazer o que aqui?

Shivani__ já que é nosso descanso hj , pq a gente  não aproveita essa piscina

Lamar ___ concordo !

Diarra ___ desculpem mas eu vou terminar meu livro no meu quarto .

Mel ___ eu vou com vc amiga .

Savannah ___  oh amiga não vai encontra o Aiddan não?

Mel ___ não minha amiga, eu vou ler um livro .

Sofya ___ me espera meninas eu também vou .

Alex __ olha o Club do livros das garotas

Maci __ eu  posso ir com vcs ?

Diarra __ sim ! Tudo menos confusão

Heyoon ___ até pq o Simon tá bem ali .

Sina __ bom eu vou ali .
E eu te espero amor.

Noah ___ bom pessoal eu vou ali com a sina .

Pepe __ nossa amor ! Nosso bebê vai ficar tão feliz  , com esses monte de tio .

Jayna __ a gente pode acompanhar o bebê?

Sabina ___ não era vc que está pegando uma briga comigo domingo?

Jayna ___ sim ! Mas eu quero ficar de boa com vc .

Sabina ___ sim pode sim ... E vdd meu amorzinho é o melhor de cada pais E diferente e sorrir

Bailey __ ei Pepe, me mostra aqueles truque

Pepe __ claro vem .

Alex ___ e amor vc tá com muito sono , ontem era eu e hj é vc kkk

Nour __ não importa de eu dormir um pouco amor?

Alex ___ vou ficar lá com vc meu amor
Eu te amo .

Nour ___ eu também! E Any pq não me falou que o filme Era longo

Any ___ sabe que eu esqueci.

A roda foi desfazendo cada um pra seu lugar algumas meninas foram pro Club da leitura, outros foram dormir , e alguns foram jogar bola, outros foram namorar  , mas tudo na mansão de Los Angeles não queria confusão com  o Simon o Simon viu que tava tudo certo, e foi com o pior resolver alguns problemas na empresas ....hj era um  dia relaxante é eles também precisam descansar pra grande Turner então eles foram  descansar da melhor forma .

Sina estava sentada no gramado é Noah chega lhe abraçando.

Sina ___ oi amor .

Noah __ oi amor, gostou do filme ontem?

Sina ___ eu gostei amor ! Devíamos fazer isso mas fezes .

Noah __ já sei o que podemos fazer .

Sina ___ ah eu topo meu titio lindo .

Noah __ kkk amor , para não fala assim.se não as pessoas vai pensar que vc é minha sombrinha.

Sina ___ kkk vdd meu amor errei no diálogo.

Noah __ bom vamos lá pro quarto ?

Sina __ vamos sim , olha que fofinho a Savannah no colo do Josh ♥️.

Noah ___ vdd meu amor  , eu te amo amor

Sina ___  eu que amo mas amor.

Noah __ vem vamos minha linda

Eles vai pro quarto, lá eles começa a se beija .

Sina __ amor podemos ouvir a música nova do Shawn Mendes hj ?

Noah __ mas é claro meu amor! .

Ele coloca e volta a beijar sina é no meio dos beijo eles tiram a roupa ele deita ela com muito amor e carinho, e começa a chupar ela é sina lhe agarrava passando as unhas , ele penetra nela é ela gemia devagar pra as meninas do quarto ao lado não ouvir.

Sina __ amor isso , mas vai mas rápido eu que tenho diminuir os gemidos  .

Noah __ então que mas rápido?

Sina __ sim eu quero , tô com muito desejo vc tá muito gostoso .

Noah __ e vc também meu amor nossos corpos se conecta de um jeito incrível .

Sina __ isso é vdd meu amor ..

Noah __ eu te amo amor , quem sabe quando vai ser a última vez que vamos tranzar não é amor ?

Sina __ amor e vdd ! Mas lá a gente dar um jeito de tranzar kkkķ pq eu não fico 1 mês sem vc dentro de mim

Noah __ e nem eu sem vc minha linda .

Então eles começa a ir mas rápido, a cama batia é ela gemia ao som do Shaw  Mendes, logo depois do sexo , Noah ajuda a ir nos banheiro pois ela estava com as pernas bambas  e então eles resolveram tomar um banho de banheira , e eles voltaram pra cama .

Sina __ eu te amo .

Noah __ eu também te amo .

Ele dar um beijo e eles liga a um filme é ficam vendo de conchinha 💚💚...

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora