💚capítulo 49 💚

25 13 13
                                    

A família do Noah também está com o pessoal 💚, eles acordaram e foram logo dar  um abração neles , e  a Linsey ficou muito feliz em conhecer o now united pela primeira vez 💚, e de quebra conheceu o Pepe e o the future x , a primeira a conhecer e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família do Noah também está com o pessoal 💚, eles acordaram e foram logo dar  um abração neles , e  a Linsey ficou muito feliz em conhecer o now united pela primeira vez 💚, e de quebra conheceu o Pepe e o the future x , a primeira a conhecer eles fora o now united  😍😍😍...Eles estavam tomando café, Quando viram que Josh, Joalin é sofya não estavam com eles.

Wendy __ tá tudo bem Any?

Any __ tá sim senhora.

Wendy __ vc tá tensa .

Any __ e que a sofya , a Joalin e o josh não está aqui , e hj teremos ensaios .

Alex ___  pera eles sumiram ?

Any __ xiu  Alex não fala o que sabemos .

Wendy __ vdd , e  Alex gostei muito de te conhecer, e da sua amizade com  meu filho .

Alex __ eu também senhora .

Linsey __ e a mim, não gostou não?

Alex __ claro que sim .

Any __ eh vcs tão gostando do Brasil?

Wendy __ sim.

Linsey __ mas eu quero dar uma volta.

Noah __ e vc vai comigo .
Bom dia mãe, cadê o pai ?

Wendy __ tá  dormindo ainda

Alex __ agora sei pq o noah acabou de acorda kkk.

Linsey __ mas antes de chegar vcs  tavam preocupado .

Noah __ aconteceu algo Any?

Any __  não! Pode ir com sua irmã .

Noah __ tem certeza ?

Any __ só os dois tomam cuidado .

Noah __ obrigada por liberar vem irmãzinha, vou adorar te amostra eu já sei cada pedação é as comidas brasileiras , pq o Nicolas não veio ?

Linsey __ ficou com a vovó, e disse que vai acompanhar tudo .

Noah __ a vovó tá bem ne ?

Linsey __ graças a Deus está.

Noah __ e o nosso pai , ainda não falei com ele.

Linsey __ tá levando a vida ele gostava muito da mãe dele 😥.E nos Também.

Noah __ sim desculpa toca assunto.

Noah abraça Linsey.
E sai segurando a mão da Linsey e mostrando tudo de São Paulo pra ela, pois ele sabe de tudo graças a Any 😍.

Linsey ___  aqueles não é o josh e sofya ? De longe parecem Irmãos  ou filha kkk

Noah __ vdd são eles , vc tem uma visão boa eim irmãzinha.

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora