♥️capítulo 22 ♥️

25 14 8
                                    

Após o dia inesquecível , que eles tiveram na China, apois o mês de namoro, eles conheceram os pontos turísticos de lá, andaram em todas as lojas , e saia  com várias sacolas , compraram o presente da Diarra na China sem ela ver , concerteza ela i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após o dia inesquecível , que eles tiveram na China, apois o mês de namoro, eles conheceram os pontos turísticos de lá, andaram em todas as lojas , e saia  com várias sacolas , compraram o presente da Diarra na China sem ela ver , concerteza ela irá ficar feliz , fizeram as malas se despediram dos pais do krys, ele irá com o grupo pra Paris, como Diarra estava morando em Paris agora com sua família   , eles queria ir pra lá, também pq seria a primeira vez, de Lamar, Mel, Nour, Savannah E Alex pois os outros já tinham feito um commeback  lá, e foi lá que nosso Josh encontrou o seu primeiro bichinho o flamingo, e eles estavam super feliz pois lá tem os pontos turísticos mas lindos, tem a torre enfiul, tem o relógio, tem a catedral , tem vários lugares lindos de filme de romance, e o Alex estava feliz em levar sua libanesa pois os dois ia disfrutar aquele lugar juntos pela primeira vez .

Bom enquanto o now united ia pra Paris pra comemorar o aniversário da Diarra lá que seria amanhã ♥️.nada melhor que  fazer aniversário na cidade mas linda não é mesmo , e pra surpresa da Diarra será feito em frente à torre  enfiul.

(...)

Bom vamos falar sobre o Lucas que a Nour mencionou nele nos últimos dias , ele era lindo e um  YouTube brasileiro , ele era Lucas olliote  ela tinha conhecido em uma viagem do Líbano é agora ele estava indo pra o Líbano atrás dela ( coloco a foto do Lucas olliote caso vcs não conheça é o YouTube t3ddy  ele é uma gracinha de gostoso kkk ) enfim voltando pra o assunto da Nour, ele não parava de pensar nele então foi , ele era bonito e só pensava em sexo com ela, então ela deu basta nessa relação é ele voltou mas jurou que voltava é agora ele estava no Líbano de óculos escuro.

Lucas __eu estou voltando minha libanesa me aguarde .

Mal sabe o t3ddy que nossa libanesa entrou no grupo internacional pop global kkk é que agora está com a galera é de lá encontrou um grande amor, um rapaz bonito doce e gostoso  conhecido como o Alex.

Ele chega na casa de Nour que ele conhecia muito bem onde era..

Ranah sua mãe atende .

T3ddy ___ oi senhora , lembra de mim?

Ranah __eu  não lembro, de pessoas inúteis é idiotas como vc , agora de o fora daqui antes que eu chame a polícia.

T3ddy ___ eu vim atrás da Nour, eu vi de São Paulo de tão longe pra isso, e eu não vou embora até sair daqui.

Rannah___ meu querido tá achando que a minha Nour é como antes ? Ela mudou é muito ela tem um...

T3ddy ___ um que ?

Ranah ___ um grupo, e está seguindo sua vida , então volte pra o Brasil é nos deixe em paz .

T3ddy ___ e onde ela está?

Ranah ___ não sei garoto.

T3ddy __ é qual é o grupo ?

Ranah __ e o famoso now united, criado pelo Simon fuller.

T3ddy __  pera o da Any gabrielly ?

Ranah ___ sim..

T3ddy __ obrigada senhora
Ele abraça ela é dar um beijo .

Ela fica sem entender é sai dali .

T3dyy busca as informações sobre o now united , e em um site ele ver uma foto de sua Nour beijando outro que provavelmente era do grupo isso deixou ele furioso.

T3ddy ___ eu nunca te esqueci, agora vai ver o que é bom , te o gostinho de estar de volta e eu não saiu daqui sem vc me aguarde minha libanesa , e ele viu em uma foto  que o noah postou no insta que estava indo pra Paris é viu que esse Noah é do grupo Também pois várias fotos com a Nour é isso a deixou com muita raiva.

Lucas pega suas coisas e vai pra Paris.

    E aí gente quem chega primeiro , lucas ou o now united?.
 

Aguardem os próximos capítulos.

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora