Bom se passou uma semana depois que foi feita a cápsula do tempo , agora cada um dos integrantes voltaram pra os seus países.
Sabina vai pra casa toda feliz , e já comunica com seus pais , mas a reação dela ao saber que ela nunca gostou do Bailey é que gostava de mulher foi diferente , pois eles expulsaram ela , dizeram várias coisas pra ela que ela chorou muito , ela estava no seu quarto arrumando suas coisas e suas irmãs entra .
Luna : _ vc vai embora de novo ? 😭
Sabina : _ oi minha pequena , eu volto pra te ver quando eles não tiver tá , mas eu juro que não vou te abandonar
Fernanda : _ vc sabia a reação deles sobre isso, por isso eles tentar juntar vc com o Pepe ne ?
Sabina : _ eu sei mas eles tem que saber que não é a gente que escolhe o amor, e se eu estou apaixonada pela Any não posso fazer nada não é mesmo .
Fernanda : _ vdd , bom me liga sempre tá.
Luna: _ e saby toma essa foto da gente pra vc nunca esquecer , da suas irmãs tá.
Saby: _ tá bom , obrigada.
As três irmãs se abraçam, ela esperava passa as férias em casa de boa , com a família, mas a família ao saber da vida amorosa da Sabina A expulsou de casa então ela estava desesperada sem pra onde ir 😭.
Logo depois ela sai da casa , sem olhar pra trás , e sem olhar pra os pais .Que estavam de cara feia pra ela.
Ela estava sem rumo até que Joalin ver Sabina.
Joalin : _ ei Sabina, onde vai maluca?
Ela correr até a amiga e abraça.As duas se abraça e Sabina chora .
Joalin : _ o que foi minha amiga ?
Sabina : _ meus pais , eles me expulsaram de casa 😭.
Joalin: _ mas pq amiga ?
Sabina : _ pq eu disse que era lésbica, eles não aceitaram isso , não foi como o seu amiga me ajuda 😭, não tenho pra onde ir ...mas espera o que vc faz aqui, vc não tá na Finlândia?
Joalin : _ esqueceu que eu também sou de duas nacionalidades ?
Sabina : _ vdd amiga , vc vai ficar aqui no México até a gente se encontrar com o pessoal .
Joalin : _ sim , mas antes eu sinto muito amiga pela Lola .
Sabina : _ obrigada amiga .
Mas tô seguindo em frente .Joalin e Sabina vai pra casa da Joalin que era bem longe na Guadalajara onde Sabina morava , pois ela queria distante daquela cidade do México.
Assim que chega em casa elas sentam no sofá e ela conta tudo do começo, e acaba dormindo no colo da Joalin é ela fica acariciando seus cabelos.
Joalin : _ eu te amo Sabina fala baixo .
Sabina dormindo não ouviu o que ela disse.
E ela ficou acariciando a beleza da Sabina E não queria dizer pra ela por causa da Any pois ela não queria o namoro das duas que aliás são também amiga e ela pensou é se a gente fosse um trisal kkkk e começou a rir sosinha com seu pensamento louco .
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanficSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍