😍capítulo 12 😍

33 18 23
                                    

 Sina : _ vai ficar só olhando ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina : _ vai ficar só olhando ?

Noah : _ não, eu vou te dizer o que aconteceu.

Sina : _ então anda , pq vc precisa voltar pra lá não é?

Noah : _ não vamos brigar no  começo do nosso namoro , por favor , eu te amo sina, ela é uma amiga de infância, eu a Liana não temos nada.

Sina : _ mas é melhores amigos que se apaixona Noah, não ver o nosso caso ?

Noah: _ me desculpa , meu coração sempre vai pertence a vc sina .

Sina : _ olha e melhor vc voltar , eu tenho que ir foi um erro volta pra Califórnia , novamente eu tenho uma vida na Alemanha, meu lugar é lá Quando estamos de férias.

Noah : _ eu te amo _SINAAA!.

Sina : _ eu sei Noah, mas a gente não podemos continuar , eu também te amo , mas eu não posso continuar com vc , sabendo que a Liana vai estar sempre no caminho , ela pode ser sua melhor amiga , mas quem sabe ela não quer mas que isso ? Até doentes vcs ficaram juntos , vc combina mas com ela do que comigo e melhor eu seguir meu destino daqui , e a gente ser só amigos sinto muito mesmo mas assim não quero ser sua namorada .

Noah : _ não fala isso sininho , eu tô frágil nesse momento , eu preciso do seu amor 😭😭😭😭.

Sina vai embora , mas vira e ver Noah chorando .

Ela volta até ele é dar um abraço.

Noah : _ vc pode pegar também, com esse abraço sabia .

Sina : _ não importa , eh  retiro o que eu disse agora a pouco eu te amo Noah, ela enxuga suas lágrimas, não chore mas eu não vou te deixar nunca .

Noah : _ promete ?

Sina : _ sim eu prometo .

Eles se  beijam.

Depois do beijo eles voltam pra casa .

Wendy: _ vcs querem me matar do coração?

Linsey ; _ tá tudo bem entre vcs ?

Sina: _ sim .

Noah : _ Liana vc pode  vir aqui ?

Liana : _ oi Nonô.

Assim que sina ouviu esse nome vindo dela ficou morrendo de ciúmes.

Noah : _ bom eu tenho uma coisa pra avisar a vcs .

Wendy : _ não que esperar o Marco chega ?

Noah : _ não...E muito importante , e depois eu conto pro meu pai .

Wendy : _ já até sei e sorrir .

Linsey : _ conta logo ! .

Noah : _ eu e a sina a gente tem um caso super antigo , e foi nessa última viagem que a gente encontrou , nessa última férias  que eu decidi é escolhi ela , e com. Ela que vou me casar e com ela que vou ter uma família, e com ela que eu vou fazer da minha vida uma das melhores coisas que me aconteceu.

Sina chorava a cada palavra 😭.

Sina : _ eu também Nonô eu te amo muitooo , vc é tudo na minha vida , vc é um anjo que caiu do céu., meu príncipe americano mas  lindo  do mundo  😍💓.

Eles se abraçam .

Liana fecha a mão com muita força e correr pra  garage.

Liana  :  _  eu  não vou permitir isso .

Ela ligar pra o seu amigo Cris peter.

Cris  : _ que é Liana?

Liana : _ aí tenho uma missão pra vc  , seu sonho não é conhecer a Sina?

Cris : _ sim...pq ?

Liana : _ ela tá aqui na casa do Noah.

Cris ; _ sério?

Liana  : _ parece que ela tá de saída,  ela vai comprar algo quero que faça um serviço.

Cris : _ vc acha mesmo que vou machucar minha idola?

Liana : _ por favor Peter.

Cris  : _ o que eu ganho em troca?

Liana: _ a Sina ue .

Ela desliga .

Na sala.

Noah  : _ sina onde vai ? Fica aqui.

Sina : _ então, olha eu preciso muito e também vou ver uns remédio pra vc .

Noah  : _ então eu te levo até a porta .

Sina : _ tá bom .

Noah  : _ não demora tá .

Assim que sina vai embora ela fica olhando pro o noah , e ela não ver o carro é acaba sendo atropelada .

Noah :   _ sinaaaaaaaa .

Ele correr  até ela é ver o Cris pegando ela .

Noah vai até ele furioso  .

Noah  : _ o que vai fazer idiota?

Cris empurra Noah na calçada e ele cai por cima do pe  é grita de dor , Cris vai embora com sina deinert .

    Noah fica  caído por cima do seu pé sem conseguir se mexer, e com uma raiva da nada pq se algo acontecer com a sina é com o seu pé, ele iria jurar vingança contra  o Cris peter .

Participação especial do Youtuber  Cris peter  , pra quem não conhece  é um fã do now united e da sina kkkk .

      Capítulo tava quente não é mesmo

   E agora o que vai acontecer ?

😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩😩

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora