Enquanto a festa ainda rolava lá em baixo todos estavam dançando, bêbados, Noah estava no quarto com sina tentado ajudar mas ela estava querendo muito tempo fazer sexo , que eles não fazia sexo, mas era a primeira vez e a de Noah, ela queria é ele não queria fazer com ela ...pois ele queria que fosse especial mas não ela bêbada desse jeito .
Sina : _ eu quero vc dentro de mim agora , falou mordendo sua orelha.
Noah : _ ah é? Diz a provocando.
Sina : _ sim me fode , e tudo que eu mas quero.
Noah :_ mas eu não quero e se afasta .
Sina :_ não quero saber , eu te amo, a gente nunca transou Eu quero ver como é vc na cama , então me fode .
Noah : _ eu te amo também sina ! Mas tem uma coisa, a gente não pode ir fazer assim , por isso que eu não encostei em vc ne .
Sina :_ Noah urrea vc não quer tranza ? Grita .
Noah : _ xiuuuu não grita.
Sina :_ tá com medo ?
Noah :_ não é isso , de que adianta transa com vc bêbada, se não vai lembrar amanhã?
Sina empurra Noah contra a parede.
Noah : _ o que tá fazendo?
Sina: _ tomando atitude, se vc não toma eu tomo.
Noah : _ não si ..
Foi calado com um beijão.Sina o beijava com intensidade e de língua, era como se ela tivemos sua língua dentro, Noah estava gostando daquilo ela beijou sua orelha é mordeu um pouco , foi descendo pra seu pescoço e a beijou deixando sua marca pra lembrar desse dia , ainda aos beijos eles arrancaram a roupa.
Sina : _ pra quem tava com medo de transa não é mesmo ?
Noah: _ cala a boca ! E me beija garota
Seu beijo já é bom e com cachaça é melhor ainda .Eles fica virando na parede e se beijando , no beijo ainda em pé ele a levanta sua perna e a segura sua bunda é aperta é sina geme .
Noah :_ vou avisando que não tenho nada ainda nem camisinha é nem lubrificante tá.
Sina :_ não me importo somos de maior é então me fode logo é essa posição tá gostoso .
Eles voltaram a se comer dentro da boca , ele enfiar dois dedos na sua vagina é ela gemia ao meio ao beijo e sua unha ia pra toda sua costa ele ficava brincado com sua vagina com dois dedos e ficava o beijando.
Ele joga sina na cama .
Sina: _ onde vai ?
Noah : _ tranca a porta .
Sina :_ ótimo .
Ele vai engatiando é beijava ela ,E agora foi a vez de Noah urrea se vingar da sina, ele vai descendo até o pescoço e o beija vai com bastante força, ele pega uma gravata é amarra seus pulsos
Sina :_ ah não Nonô isso é maldade me solta pra eu te come Também
Noah : _ eu quero proteger meu corpo ne suas unhas arranharam minhas costa.
Sina :_ ui isso é sexy.
Noah : _ agora vou te fode , depois eu te solto .
Noah chupa seus seios é beliscava é sina mexia seu corpo , a cama se mexia é ela estava amando aquilo, ela beijava a barriga e mordia ele enfia 3 dedo é fica torturando com os dedo dentro dela e ela gemia bem alto praticando estava gritando ali ela gritava Noah urrea eu te amo vc é um gostoso para de me tortura com seu dedo e me fode logo .
Noah enfia seu dedo na sua boca é ela chupa .
E ela estava a pronto de gozar
Sina :_ eu vou gozar , aiiin vc é muito foda eu te amo eu escolhi a pessoa certa pra amar .
Noah : _ concerteza , ele tira os dedo abre as pernas dela e penetra seu pênis grande nela com bastante força e ela mexia a cama rangia, eles estava muito brutalidade a música estava alta já era 2 horas da manhã mas ninguém ligou pois estava curtindo a festa do amigo , e tem coisa melhor que a primeira transa que seja na China em Pequim é ainda mas na casa de krystian wang no seu amigo ?.
Sina estava toda dolorida , o corpo estava doendo , o corpo estava doendo, mas isso não ligava pois ela estava sendo fudida por ninguém menos que Noah urrea um gostoso americano que tinham um corpo maravilhoso é que era somente dela, ela ainda estava amarrada é ele vira ela é bate em sua bunda ela gritava tanto ele amava quando ela gemia seu nome , ele deixou bem vermelha e deixa ela de quatro abre as pernas dela e fode ela ali penetra com bastante força e vai com tudo ali ela gemia .
Ele tira apois fuder ela é deixar sua bunda bem vermelha
Sina vai no espelho
Sina: _ Caralho Noah olha minha bunda como ficou
Noah : _ pq está mancando ?
Tá doendo muito ?Sina : _ tá mas eu gostei vc foi muito bom eu aprovei
Noah: _ agora esse corpo e meu
Sina: _ e esse daí é meu ela empurra Noah na cama e chupa seu pau Noah geme é eles goza um na boca do outro ela pega com força e enfiar de novo
Sina kica em seu pau .
Ela não conseguia ir no banheiro depois dessa transa foda que eles tiveram , ele leva sina pra a banheira, e a prepara ali a banheira eles tomam banho na banheiro e começou um segundo round dentro da banheira
Noah: _ acho bom vc lembrar de hj viu minha bêbada.
Ao olha pra ela tava dormindo dentro da banheira é em seu ombro ele achou tão fofo quem nem ligaram que estava numa banheira e acabaram ficando ali ...
Quem vcs querem o próximo hot ?
Qual casal ?
Quem ler até o final diga nos comentários
Beijos ....
Lembrando que todos os casais são virgem pois eles começaram dia 25 de dezembro ou seja dia 25 de janeiro eles fazem um mês então se prepara..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanficSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍