Nour narrando .
Bom o Alex foi encaminhado pro hospital , é desde que segunda ele foi pro hospital ele não acordou , além do vinho ser dos forte alguém tinham colocado drogas nas bebidas será que foi o pessoal no dia do jantar ? E esqueceram dessa é o Alex pegou por engano , pois ele ainda estava com seus olhos fechado é hj já é 19 de fevereiro e ele não acordou , estou com tanto medo de perder o Alex, todos estamos os ensaios da semana foi parado , mas gente o Alex não teve culpa ele só estava transtornado é queria descontar em algo , e pegou logo o vinho e virou tudo até passar mal , mas o médico tirou toda a droga que estava espalhada pelo seu corpo e disse que o Alex ia acordar aos poucos todos estávamos no hospital muito preocupado com ele , eu estava abraçada a sofya não parava de chorar como ele pode fazer isso ? Vivia me perguntando a semana toda, será que ao acordar vai saber o que aconteceu? E vai Lembrar o que aconteceu no fim de semana anterior que bebeu até causar morte ?.
Doutor __ o Alex vai acordar , alguém que ficar na sala com ele ?
Nour __ gente eu posso ser a primeira ?
Heyoon __ mas é claro amiga .
Mel __ vc é a que mas chorou a semana inteira , então amiga pode ir ver como ele está, depois a gente vai
Nour __ obrigada.
Bailey __ tadinho dele 😥.
Os the future x chegam
Any__ não vai causar confusão não ne ?
Sacha __ fica tranquila , a gente só quer saber como ele estar .
Noah __ depois de ter quase matado ele? Tinham droga na bebida vcs estão maluco ou o que ?
Drew __ a gente não queria acertar a ele , nem passava por nossa cabeça.
Noah __ e queria atingir a quem?
Josh __ calma Noah, não grita estamos em um hospital .
Drew __ a vc , mas não era pra tanto
Noah __ vcs tão malucos ?
Como pode fazer isso por causa de vingança do jantar, e isso ?Drew __ sim , mas a gente jogou todas as drogas fora .
Any __ e ainda confessa, só pq aqui não tem câmera é ninguém da equipe , vcs tão querendo ferrar com a gente ? Gente eu pensava que a gente era amigos sinceramente .
Sofya __ se o Alex tiver algo a mas por causa dessas drogas vcs vão ver , o grupo de vcs vão acabar sem menos ter começado
Shivani __ e já vem a briga novamente , eu não aguento mas essa briga de cão é gato , e vcs tão pegando pesado demais, tudo isso pra atingir o nono só por causa de um soco .
Maci __ a gente não vai fazer mas , perdoa a gente por favor!
Diarra __ agora que pedir desculpas ? Faz as merdas , e vem pedir desculpas não _ cruza os braços_
Sina __ agora deem o fora daqui , ninguém que ver vcs , muito menos o Alex quando acordar .
Maci __ a gente vai , mas não fala que foi a gente tá .
Sina __ e mentir pra ele ?
Angie __ sim , vcs diz que só foi o vinho .
Sina __ nada disso, nosso amigo vai saber sim mas não agora
Bailey , Krys , Lamar, Josh é Noah ficam na frente deles
Luke __ tá a gente já vai .
Bailey __ pra bem longe , se for o possível
Luke __isso não tem como , vai ter que aturar a gente por bastante tempo, o mês de março inteiro .
Shivani __ eu mereço isso
Luke __ e claro , e tratem de convidar a gente por aniversário de vcs ou vai ser muito pior !
Josh __ isso é uma ameaça?
Drew __ ninguém tá ameaçando, só afirmando.
Noah __ dêem o fora daqui, antes que eu esqueça que estamos no hospital.
Drew __ pq não vamos resolver lá fora ?
Sina abraça Noah
Sina __ para , chega disso parece criança affs , ninguém vai brigar mas , e chega de machucar a gente ou vamos contar tudo pra o Simon
Jayna __ ele não tá acreditando mas em vcs, foram 4 anos com ele minha querida , a nossa palavra vale mas que a de vcs que são 18 .ou melhor 17 .
Sina __ para com isso, somos 18 até o fim ok sua ...
Heyoon __ amiga, não vale a pena estragar sua saliva com eles vem pra cá .
Eles vão embora é o pessoal fica lá.
Enquanto ainda descutia sobre o pessoal .
No quarto.
Nour __ meu amor , por favor acorde.
Eu quero ver sua risada novamente , seu lindo olhos de novo , e sua alegria com a gente não tire isso de vc nunca.Ela deixa cair uma lágrima em seu rosto e ele abre os olhos meio zonzo , sem saber onde está, e o que aconteceu .
Alex segura sua mão.
Nour __ amor ? Vc tá bem ?
Alex __ onde estou ?
Olha pra os lados meio grogue .Nour __ amor vc dormiu muito, por isso tá assim.
Alex __ muito? Como assim ?
Nour __ lembra de mim?
Alex __ sim, vc é minha namorada , eu só não me lembro pq eu durmir muito e pq estou em um hospital , amor o que eu fiz? Eu não consigo se lembra começa a se mexe .
Nour segura Alex.
Nour __ calma amor , vc tá nervoso.
Ela dar um beijo e ele fica mas calmo , vc bebeu é passou mal, vc está dormindo a uma semana .Alex __ sério?
Nour ___ sim, todos estamos preocupado com vc .
Alex __ e o Simon ?
Nour __ ele está vindo.
Simon chega no quarto , não falou com o pessoal que tava lá fora .
Alex assim que ver o Simon olha assustado.
Nour tenta acalmar ele.
Simon __ Alex? O que foi ?
Alex __ por favor senhor vai embora .
Nour __ Simon, vai embora , ele acabou de acordar não quero perder o Alex de novo ,por favor.
Simon __ quando ele tiver melhor preciso ter mas uma conversa com ele.
Nour __ mas não agora , ele está nervoso com vc .
Simon sai dali é Nour volta a abraça ele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanfictionSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍