No último dia do ano , eles ainda tava dormindo, quando Krys da um grito fazendo eles se assustar .
Krys: _ acordem gente último dia do ano bom dia , adeus ano velho filho ano novo.
Noah : _ quer fazer o favor , de cala a boca , matraca (joga o travisseiro dele e volta a dormir .
Krys : _ acordem é ele sai acordando todos.
Heyoon : _ krystian vai dormir mas , ainda é cedo.
Sabina: _ se tu , não deixar dormir agora mesmo eu vou taca o sapato na sua boca .
Krys : _ Any menina vem segurar sua namorada .
Any dormindo .
Krys : _ mas que bando de preguiçosos.
Krys sai é ver Josh lá fora.
Krys : _ que foi Joshua?
Joshua : _ o noah foi convidado pra cantar.
Krys : _ e pq só ele ?
Josh : _ não sei , mas chamaram ele pra virada.
Krys : _ mas a gente tá em orengo .
Josh : _ e aqui perto , e estou com medo .
Krys : relaxa a gente vai com ele pra não ser trote.
Josh : _ vdd.
Krys : _ vai dizer a ele?
Josh : _ claro , vamos fazer compras no bazar ?
Krys: _ aquele brega? Deus me livre, tem nada de estiloso ali .
Josh : _ vem vamos tomar café.
Krys sai com o josh.
Algumas horas depois todos foram acordando, menos Sabina é Noah que dormiram um pouco mas .
Eles tomam café é sai pra cidade fazer compras pro ano novo .
Nour : _ gente lembrando vamos passar a virada de ano de azul tá.
Alex: _ sim eu já tenho meu look amor e dar um beijo.
Nour: _ o do natal 😍
Sina : _ eu vou ter que comprar sosinha
Any: _ eu te ajudo .
Mel : _ gente vcs sabe que a Sabina é o noah vai ficar furiosos que deixamos eles pra trás ne .
Krys : _ quem mandou não acordar.
Enquanto isso na fazenda .
Ele acorda vai tomar banho , como de costume gosta de solta a voz no chuveiro , ao ver quem tem um problema com a sua garganta , e que não tava saindo a voz ele dar um grito é se senta chorando deixando enxer de água o banheiro
Sabina acorda .
Por cair água na sua cara e ela achou que estava chovendo.Noah estava chorando e nem percebeu que estava cheio de água o banheiro e indo pro quarto como todos acabaram dormindo na sala , ela tava lá e começou a cair água nela e ela sobe e não ver ninguém.
Sabina: _ eu vou matar eles , como assim sai sem mim , ela olha a hora e ver que já era 2 horas da tarde e que tinham perdido as duas refeições do dia e que estava morrendo de fome , mas decidiu subir pra ver o que tava acontecendo.
Sabina ver Noah chorando muito de roupão.
Saby: _ Nonô o que foi é se abaixa com cuidado pra não cair ...olha o que vc fez , eu só não te bato pq vc está chorando , aconteceu algo com a sua família?
Noah : _ e , e , e ..u u u
Saby: _ aí meu Deus vc não tá conseguindo falar ?
Noah: _ não fala quase sem voz .
Saby : _ e agora, oh meu Deus e abraça ele e ele deita a cabeça no seu ombro.
Eu vou te ajudar tá...Pq eu fui ver no meu celular e tem um convite pra vc , mas só foi pra vc .Noah : _ pra mim ?
Saby : _ tente não falar muito .
Ele concorda é eles se abraçam.
Ela ficou tão triste , que ela esqueceu de desliga E água ficou caindo e descendo pra baixo.
O pessoal chegou das compras do ano novo , e ver a água até na sala é pensa que aconteceu eles e sobe lá pra cima é ver Noah é Sabina triste de olhos vermelho , pois Sabina não aguentou de ver Noah chorando e chorou junto 😭.
Eles não entenderam é todos cruzaram os braços atrás de explicação..
Continua .... hj tem maratona dessa fanfic .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanfictionSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍