Bom muitos de vcs sempre faz o josh com a Any, eu gosto deles juntos mas nessa história eu fiz um pouco diferente, pois eu fiz ele com a Savannah, pois também pode ser um casal lindo os dois tem olhos azuis e são lindos então combina como um casal Também, nessa história a Any namora outra pessoa é o josh outra ♥️🔥.
Bom mas um hot meus amores é lembrando terça feira será um capítulo em especial de um mês dos casais ♥️.
Hot beuvannah ♥️🔥
Apois a transa de noart e noulex ♥️🔥, chegou a vez do casal beuvannah.
Bom o domingo passou rápido e eles estavam todos estranhos então cada um saiu pra um canto , e claro que em casais Krys também seu momento com a Hina, Lamar e Heyoon também saíram é tiveram seu momento especial enquanto noulex é noart estavam na piscina é estavam um clima muito estranho o que será que aconteceu com eles ? Pra ter ficado desse jeito? Bom a casa do krys ficou sosinho , pois os pais dele era muitos ocupado pq sua mãe era modelo , e seu pai era ator então raramente ficava em casa mas deixou um pouco pra ficar com seu filho único, mas o Krys aproveitou com a Hina .
Savannah :_ amor, que tal a gente perder a virgindade hj? Não em modo geral mas da gente como casal o que acha já que terça a gente faz 1 mês de namoro.
Josh : _ ótimo, mas vamos fazer aqui?
Savannah :_ vamos a um motel ? Como seria ir em um motel chinês?
Josh : _ vamos lá?
Savannah : _ amei .
Eles se beijam
Josh : _ acho que os outros Também fizeram isso
Savannah : _ vdd mas Noah é sina , Nour é Alex estão namorando na piscina .
Josh : _ e a Any?
Savannah : _ esta no quarto com a saby eu peguei elas se beijando é aposto que se a saby não tivesse doente a Any já teria pegado kkk .
Josh : _ eu shipo elas larinas é tudo ♥️.
Savannah : _ assim como beuvannah ?
Josh : _ claro .
Savannah: _ e o resto da galera que não namora ?
Savannah : _ bom o Bailey tá falando com a Alice, a Mel não para de falar no celular , os bts e os Black Pink já foram depois da festa louca kkk , a sofya , a Joalin a Shivani é a Diarra saíram pra não ficar de vela .
Josh : _ então vamos sair .
Savannah : _ sim
Eles se beijam Sabina pega uma mochila é sai .
Josh : _ o que tem aí dentro ?
Savannah : _ digamos que seja uns brinquedinhos
Savannah : _ aí .
Josh : _ que foi gata ?
Savannah : _ e que doeu um pouco, o plug .
Josh : _ vc está com um plug? Ui isso é sexy
Savannah : _ meu querido , eu estou com esse plug desde ontem a noite eu emprestei um a Nour e falei o quanto era sexy tranzar com um plug
Josh : _ kkkk eu amo eu quero ver eim, tô louco pra mecher em seu corpo .
Savannah : _ kkkk e vai mexer todinho eu quero que vc me fode todinha até o domingo acabar ouviu .
Josh : _ mas é claro .
Savannah: _ agora vamos que não tô aguentando mas eu tô a dois dias com isso na bunda .
Josh : _ safadinha ne
Savannah : _ espera pra ver o que eu tenho aqui .
Eles vão pra o motel chegando lá ele agarra Savannah e tira toda sua roupa eles começa a se beija .
Josh abre a mochila e ver camisinha , lubrificante , 2 pares de algemas de couro com pelos rosas , um fita vermelha .
Josh : _ nossa vc será minha submissa hj ?
Savannah : _ concerteza é vc será meu dominador.
Josh : _ cadê o sinto ?
Savannah : _ mas sem o sinto .
Josh : _ e eu posso apertar essa bunda ?
Savannah : _ claro
No meio dos beijos ele aperta sua bunda ele preciona a Savanahh na parede é pega sua perna com a mão e enfia dois dedos enquanto se beijam.
Ele aperta seus seios é ela vai tocando em seu corpo ela se abaixa é coloca o pênis do Josh em sua boca é fica chupando é masturbando na sua boca apois fazer isso várias vezes , ele leva Savannah até a cama prende seu braço e seus pés, logo depois coloca uma fita vermelha em seu olhos e aproveita cada parte do seu corpo , ele puxa o plug é ela grita .
A cama mexia as algemas batia é ela estava amando aquilo era uma sessão boa ela estava adorando apois as chupada por todo o seu corpo ele enfia de vez , logo ele vira ela é faz a mesma coisa ela gemia bastante .
Ele tira a fita vermelha e as algemas é os dois se beijam, apoia a transa vai no banheiro e lá faz a mesma coisa eles agarra é fica lá se agarrando.
Depois disso eles aproveitam em uma pizzaria chinesa é fica lá namorando é comendo a pizza ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Now United 1 Temporada. ( Concluída).
FanficSem spoiler , pois no longo da história sempre muda rsrsrs....entre na história pra descobrir. autora : Erica 😍