✨capítulo 40 ✨

40 14 28
                                    

Todos estavam reunidos , Simon chegam com eles e ao ver que estavam bem , e sem ferimento, eles se abraçam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam reunidos , Simon chegam com eles e ao ver que estavam bem , e sem ferimento, eles se abraçam .

Simon __ chegaaaa! .

Shivani __ calma, Simon.

Simon __ calma ? Depois de tudo o que aconteceu ?

Bailey __ bom , o domingo tá quase acabando creio que não vai ter ensaio não é?

Simon __ não ! Mas vai descansar pois amanhã os ensaios vai começar mas cedo é só vai parar pra comer , e outra chegou desse papo , de brigas vcs tem que ser amigos , mesmo sendo de grupos diferente , então após a Turner pelo Brasil  , vcs vão ficar em treinamento  em uma ilha em angra dos Reis  pra aprender a ser unidos .

Todos __ o queeeee???

Diarra __ mas é as nossas férias?

Simon __ isso mesmo , chega de brigas , e vejam isso como uma férias é será sobreviver um mês, será o mês de abril inteiro.

Bailey __ ainda bem que ninguém faz aniversário em abril .

Simon __ e o que Bailey?

Bailey ___ nada senhor!

Simon __ acho bom.

Shivani __ gente mas tem a cápsula , do ano passado que está em oregon , eu pensei que era  pra lá.

Simon __ esqueça as diversões em oregon , esqueça as baladas , esqueça as bebidas , esqueça as redes sociais

Alex __ aí sem celular?

Simon __ sim

Krys __ mas só será nos 18 né?

Simon __ não o the future x  irá também, e outra quem mandou derrota meu carro, e o que aconteceu com o Alex?

Josh __ só foi o vinho eu vi eu cheguei aqui e ele estava fora de si já não estava reagindo

Alex __ desculpa gente

Any __ o Simon dia 25 de abril a gente vai fazer  4 mês juntos.

Simon __ não quero saber de comemoração então os casais não vai  comemorar , vejam como um castigo

Noah ___ não tá pegando pesado demais , não?

Simon __ não ! Pesado , vc sabe o que é pesado ? Pesado foi o que aconteceu aqui , desde que começou os ensaios em Los Angeles, com os bottecamp do ano passado não foi desse jeito , pq com o the future x foi ?

Alex __ pergunte pra o drew .

Drew __ eu ? Diria pra o noah , foi ele que causou tudo isso.

Noah __ eu ? Tem certeza Drew?

Simon __ vai continuar .

Sabina __ só era isso , podemos ir ?

Simon __ sim , vai comer um pouco , mas eu tô fazendo isso pra ser unidos ok .

Todos __ ok

Josh __ e nossos pais ?

Simon __ vai ser avisados .

Noah __ Simon, minha família vai vir pra Turner com a gente .

Simon _ eu já estou ciente disso Noah, mas eu vou avisar que vc não volta pra cá com eles tá, vcs precisa ter limites.

Bailey __  mas isso é  exagero , terá comida?

Simon __ o mínimo, e se acabar vai ter que se ajudar a sobreviver

Hina __ aí meu Deus, isso será um acampamento  de sobrevivente ?

Simon __ tipo isso.

Bailey __ o Any, por acaso vc tem a ver com isso?

Any __ eu ? Pq?

Bailey __ andou mostrando o Simon aqueles reality  que tem na Globo kkkķ

Any __ a Bailey não viaja kkk .

Simon __ bom estão avisado , eu não quero ver mas interrupção  nos ensaios  , e não vou voltar atrás

Jayna ___  isso é tortura Sabia .

Simon __ tortura Jayna? Vcs disseram que ia ser unidos com eles , não ia arrumar confusões, então veja como um castigo .E o melhor será ao ar livre

Noah __ tô até com medo desse dia chegar

Simon __ logo logo , será dia 1 de abril , logo apois acaba a Turner pelo Brasil.

Heyoon __ Simon, deixa a gente com os celulares .

Simon __ não, agora me dêem já seus celulares .

Sina___ mas é os storys? Das dança?

Simon __ o kile vai filmar tudo, e vai coloca no insta do now united  , e raramente nos de vcs .

Heyoon __ poxa, vai ser horrível ficar sem celular .

Simon __ em maio vcs vera.

Simon sai dali após ter uma conversa dura com eles e de recolher os celulares deles , eles voltar a fazer um círculo é a conversar cada um  em seu grupo e ficaram encarando é apontado .

Depois  saíram pra comer algo  .

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora