🎂capítulo 53 🎂

30 14 26
                                    

Hj é dia de acender as velinhas pra nossa indiana  🎂 happy birthday shivani pelos 20 anos 🎂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hj é dia de acender as velinhas pra nossa indiana  🎂 happy birthday shivani pelos 20 anos 🎂.

O segundo show em Porto alegre foi incrível, tirando a parte que a saby tinham escorregado mas o Josh a segurou , no final do show o público cantou parabéns pra Shivani, ela ficou morrendo de vergonha mas passou quando o grupo Também acompanhou , Any disse que tinham uma surpresa de última hora , e como foi dois bolos encomendados, pq não partir no show , então o bolo chegou bem lindo e Shivani chorou de emoção, eles comemoram e fazem a maior bagunça e claro , eles dormir um pouco  e vai logo pro avião preparar o resto da surpresa .

Shivani acorda , toma banho faz suas higienes, come alguma coisa pra não passar mal no vôo  , e vai no avião assim que entra eles pegam cada um balão é grita surpresa é começa a estorar  nela .

Todos __ surpresa!

Shivani __ aí gente muito obrigada , pensei que a de ontem já era o suficiente .

Any__ não amiga .

Bailey __ vc merece.

Shivani __ obrigada a todos .

Todos correr é abraça a amiga desejando um feliz aniversário, e claro antes do avião partir pra Curitiba, eles abraça um por um é tira uma foto com ela .

Shivani fica tão feliz .

Eles começa a cantar happy birthday  ali mesmo enquanto o avião subia eles partem o bolo é come  com a bebida é logo depois entrega os presentes

Hina __ amiga espero que goste , pq isso fez uma confusão.

Shivani ___ sério?

Hina __ sim, percebeu o clima ?

Shivani __ percebi, os dois ali eles sempre sentam juntos lá no fundo do avião estranhei , mesmo .

Josh __ mas o que aconteceu ?

Alex __ a sina viu o Noah bem perto antes do show

Sofya __ agora entendi tudo .

Noah __ vcs podem dizer pra ela que eu a amo é não aguento ela com raiva de mim .

Sina ___ eu não estou com raiva só sono e cansada .

Nour __ deixa de ciúmes amiga perdoa logo .

Shivani __ e amiga é meu aniversário , não quero meu noart brigado

Todos ___ perdoa ! Perdoa ! Perdoa !.

Sina olha pra todos é olha pra Noah que estava fazendo uma carinha triste e um biquinho .

Sina ___ aí assim eu não resisto .

Heyoon __ vem logo amiga da um abraço no seu namorado é diz que tá tudo bem .

Josh __ vc sabe como o noah é fofo com todas não é amiga ?

Sina __ eu sei , me desculpem .

Sina se levanta é vai até Noah é abraça ele .

Noah puxa ela pela sua cintura seus corpos se grudam eles quase cai por causa do vôo  , e eles se olham apaixonados é eles se beijam, todo mundo bate palma .

Apois sina perdoa Noah por coisa da cabeça ela volta a sentar do seu lado .

Sina __ Hina  ! Me perdoa?

Hina __ claro amiga .

Sina __ eu nunca mas vou desconfiar do amor que vc sentir por mim tá meu amor.

Noah __ eh  nem eu nunca te trocaria eu te amo amor .

Sina __ também te amo  amoreco

Os dois se beija .

Heyoon __ que fofos .

Shivani ___ gente o pessoal de Porto Alegre confundiu a gente kkkk eu e a Nour .

Nour __ nada a ver

Sabina __ ei  a Shivani é minha irmã gêmea kkkķ

Nour __ vdd assim como a Any e minha

Any ____ igual já conduzirá a Joalin com a sofya kkk , os reportes vieram me agradecer por esta namorando a sofya

Sofya __ foi a mim também eu fiquei tipo que?

Any __ esse povo

Noah __ eu não digo nada pq já confudiram a gente não é Josh.

Josh __ vdd kkk

Wendy ___ mas vcs são um pouco parecido.

Josh __ por isso a senhora ficou me olhando ?

Wendy ___ sim, aí lembrei da história de bebês de vcs .

Noah __ a história dos bebês que nasceram no mesmo dia só que é em anos diferente?.

Wendy __ exato .

Marco __ gente Curitiba demora ?

Any __ não praticamente não vamos ficar muito tempo no voo  .

Shivani __ ainda bem , pq passar o aniversário em um vôo é cheia de brilhos, ninguém merece.

Nour ___ mas ficou engraçada amiga

Krys __ ia ser outra coisa, mas as meninas não queria .

Shivani __ olha Krys nem invente de estragar meu cabelo hj

Krys __ espere só nos pousar em Curitiba kkk

Shivani __ nos nada, tu fica quieto .

Krys ___ kkk

Bailey __ na moral esse aniversário é um dos melhores em dobro .

Sabina __ e bom pro teu bucho  não é?

Bailey __ claro .

Any__ gente vamos cantar pra Shivani?

Todos ___ siimmm.

Shivani ___ ownt gente , não me deixe mas com vergonha .

Todos __ vc merece .

Heyoon ___ nunca faltou com o compromisso , desde que entrou no grupo now united, no mínimo que precisa é uma festa é o agradecimento dos fãs.

Shivani ___ os fãs me deram tanta coisa .

Hina __ ownt amiga depois abrir com a gente

Sabina __ também vou mostra o vestido que os fãs me deram

Noah __ mas é se for menino ?

Sabina ___ eu guardo.

Noah __ ei Sabina vc é minha irmã gêmea

Linsey __ como é que?

Noah __ oh Linsey não fica com ciúmes , e que a gente escorregou no mesmo lugar do palco sabe .

Sabina __ a diferença que é o josh me segurou na hora .

Noah __ vdd 😅.

Any ___ mas Noah ninguém percebeu .

Noah ___ ah não! Entra na internet e ver os memes que fizeram com minha queda .

Josh __ e só brincadeira de fãs pra contrarir um pouco.

Eles continua conversando..

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora