😍capítulo 11 😍

34 18 29
                                    

Enquanto todos os membros se divirtia em seus país , e esperando dar 20 pois eles iria fazer uma surpresa pra o krystian, indo pra a China pois todos combinaram uma surpresa de aniversário pra Ele, na China ele estava super feliz por ser filho úni...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto todos os membros se divirtia em seus país , e esperando dar 20 pois eles iria fazer uma surpresa pra o krystian, indo pra a China pois todos combinaram uma surpresa de aniversário pra Ele, na China ele estava super feliz por ser filho único é esta de volta pra seus pais , na costa do Marfim Melanie estava se divirtindo   muito e toda vez   recebia mensagem anônima romântica, e num desses passeios pelo seu país, ela encontrou a talima a  garota dos 12 bottcamp no camp now united, e depois se tornaram amigas íntimas até então, no Canadá Savannah, Josh é Any se divirtia na neve jogando neve um no outro , e isso deixou Any mas animada , em Los Angeles Heyoon se divirtia com sua cachorrinha fazendo várias artes ,  pois era uma de suas paixões , no Líbano Nour se divirtia com sua família, na Espanha Alex também se divirtia, já nosso querido Nonô não estava podendo curtir suas férias pois ele é a Liana recentemente pegaram covid 19 e agora os dois estavam de quarentena mas uma vez na sua garagem, e Liana estava tentando animar nosso astro 💓 pois ele perdeu a avó 😩, Sabina é Joalin ia pra balada , e nasceram uma amizade entre elas fortes pois com ela ninguém segura , Bailey curtia suas férias  e de volta pra Alice sua namorada, os dois estava passeando pela Filipinas, Diarra também estava de volta a Paris é ela amava , Lamar no Reino Unido estava divertindo a beça com seus amigos , Hina estava a mesma coisa com seu namorado shori  , sofya também na Rússia, sina estava preparando suas malas pois ela queria ir pra Califórnia mas uma vez já que antes de todos irem pra o encontro de seus pais eles estavam lá, e relembrando que a cápsula do tempo está lá sendo reaberta no dia 31 de março 💓 aniversário dos garotos 😍😍😍😍, e pra começar a saga de aniversário do grupo começaremos pelo nosso chinesinho mas amado de todos o krys 💓💓💓, e nossa indiana curtia as férias matando a saudade de seus pais  .

Música do capítulo jump enquanto passava a vida de todos integrantes nos seus países pra vcs 💓💓, escute muito jump pra subir cada vez mas 💓💓.

Bom sina estava de volta a Califórnia e ela queria muito matar a saudade de Noah, pois esse seria seu primeiro encontro juntos deles sosinhos , depois que ele tomou coragem e pediu coragem pra namorar com ela .

Ela entra na casa do Noah é vai falar com ele .

Wendy : _ oi sina que saudade .

Sina : _ oi sogrinha é abraça.

Linsey : _ perai eu ouvi sogrinha ?

Wendy : _ meu Deus meu  filho, está a uma semana aqui e não falou nada.

Sina: _ como assim ?

Wendy : _ isso mesmo , ele não contou nada

Linsey : _ aí  sempre gostei de vc sina , fico tão feliz por ser a garota que está com meu irmão.

Sina: _ obrigada gente 😍, ele está?

Wendy: _ então nosso nonozinho tá doente 😩.

Sina: _ o meu Deus tadinho do meu baby  , onde ele tá? Posso ver?

Wendy  : _ claro que pode ele Tá na garagem .

Sina: _ o que ele tem  Wendy? .

Wendy: _ ele tá com covid 😩.

Sina : _ oh meu Deus, mas ele saiu muito não foi ?

Wendy : _ sim foi 😩.

Sina : _ estou indo ver ele .

Linsey : _ sina espera eu vou contigo.

Assim que ela entra na garagem ver Liana sentada em cima do colo dele, e os dois estava rindo de uma coisa , ela não gostou da cena .

Sina : _ então é por isso que vc Não foi comigo , né Noah urrea ?

Noah vira .

Noah : _sinaaa espera .

Ele derruba Liana e vai até sina .

Sina não encosta em mim Noah, fica com essa daí.

Noah : _ espera não é nada disso que vc tá pensando .

Sina sai chorando 😭.

Noah vai até ela .

Linsey : _ nono vc não pode sair.

Noah : _ eu tenho que ir atrás dela .

Sina sai na frente desesperada .
Pois ela não imaginava vir tão longe deixar sua mãe mas uma vez sosinha é quando chegar na casa do seu amor ele estava rindo com outra , e o pior que ela estava no colo  dela ...

Noah ver sina no banco da praça, e vai até lá.

Noah  : _ por favor me escuta 😭.

Sina derruba Noah no chão .

Noah : _ Aí, aí  com a mão no seu braço.

Sina : _ meu Deus Nonô , desculpa .

Ela se aproxima é ele puxa ela pra perto dele

Sina: _ safado estava mentido .

Noah se lembra que não pode toca nela e se afasta dela rapidamente .

Sina : _ ei  pq vc faz isso comigo ? Pq mexe tanto comigo , e me magoa desse jeito , e eu não consigo ficar com raiva de vc ? 😭 .

Noah começa a chorar ao ver sina desse jeito .

Noah : _ eu posso falar com vc sobre o que vc viu ?

Sina : _ pode!.

Noah encara sina por alguns minutos ....

E eles ficam olhando um para a cara do outro é sina  queria muito ouvir a explicação dele .

Continua babys noart 😍💓.

💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓

Now United  1 Temporada. ( Concluída). Onde histórias criam vida. Descubra agora