•••••••••••••••• SAKURA HARUNO •••••••••••••
Ooi gentee, eu tenho 16 anos e sou a Sakura Haruno; mas conhecida como Saky. Eu sou calma e sensível, talvez sensível demais. Eu não tenho taaantos hobbies, mas eu gosto muito de ler e as vezes saio por aí para dar um volta de skate junto com a minha amiga que é *profissional nisso. Eu me interesso bastante por medicina, e tenho quase a certeza de que vai ser minha profissão.
••••••••••••••• HINATA HYUGA ••••••••••••••••
O-oi gente, eu me chamo Hinata Hyuga e tenho 16 anos como a maioria das minhas amigas. Eu sou extremamente tímida, mas também extrovertida com quem eu já conheço. Meus olhos são diferentes, são claros e raros, mas quase ninguém elogia, não que precisassem, mas eu nunca conheci alguém igual. Enfim, eu me sinto fascinada quando eu vejo o céu, é como se ali fosse o meu lar; me encanto por cada estrela, cada pôr e nascer do sol, e principalmente, a lua..me sinto assim desde pequenina, e ainda quero trabalhar com astronomia, eu acho.
•••••••••••• TEMARI NO SABAKU •••••••••••••
Eae gente lindaa do meu core, eu sou a Temari no Sabaku e tenho 17 anos, por ser a mais velha minhas amigas me chamam de "mãe do grupo", e bem, eu sou mesmo. Viajar o mundo é meu sonho, e é por isso que aos 16 eu estou aqui no Japão, estudando em Konoha. Talvez eu seja turista, não dá para descartar minha vontade de conhecer todos os lugares possíveis. Eu sou bem determinada, e nem sempre sensível, protego as pessoas em meu redor e não deixo que algo seja em vão, mas também tenho meu lado carinhoso, engraçado, irritante e gentil.
••••••••••••••• INO YAMANAKA ••••••••••••••••
OOOI GENTE! Eu sou a Ino Yamanaka e tenho só 16 aninhos. Não tenho muito o que falar sobre mim, porém posso dizer que eu amo ir em festas, me divertir, beijar e me sentir livre, e ah, já ia me esquecendo; eu sou completamente apaixonada por estilos, tendências e tudo o que envolve moda..talvez seja minha profissão, ou não..ou melhor, acho que sim. Minhas amigas me chamam de indecisa, mas claro, eu não sou nem um pouquinho.
•••••••••••••• TENTEN MITSASHI •••••••••••••
Oiii gente, eu me chamo Tenten Mitsashi e tenho apenas 16 anos. Entre as minhas amigas eu sou a única japonesa, e me sinto única por isso. Eu tenho alguns hobbies, mas sou rendida por skate, pistas e tudo mais; eu me sinto muito presa aos sentimentos que eu tenho, mas quando eu respiro e decido dar uma volta no skate, é como se eu fosse liberta, como se mais nada existisse, é isso o que eu quero exercer no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanfictionDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...