• Sasuke on •
Eu não quero dançar, não com ela, não com as outras garotas. Que saco cara.
Eu: - Sakura, eu... hã, por que recusou?
Sakura: - Porque talvez eu não queira dançar? Feri seu ego?
Eu não digo nada. Irritante, irritante, irritante.
Sakura: - Sabe que, eu acho que você está tão acostumado com todas as garotas quererem você que não se toca que eu nunca fiz parte delas.
Eu: - Na verdade, eu não ligo. Nem para elas, e nem para você.
Sakura: - Então porquê pediu explicação sobre o por que que eu recusei?
Eu: - O Naruto tinha uma grande expectativa sobre você dançar comigo.
Sakura: - Então tá, olha só. Quando as aulas de dança começarem me avisa, mas se você pisar no meu pé...
Eu: - Ou, ou, ou! Calminha! Eu danço muito bem, não sou eu quem vou pisar no seu pé!
Sakura: - Isso foi um insulto? Quer dizer que você acha que eu não sei dançar?
Que garota chata mano, vê problema em tudo.
Nós discutimos pelos 10 minutos seguidos, o que ainda é pouco.
Sakura: - Eu cansei de discutir com você, tchau emo.
Eu não respondo verbalmente, mas dentro da minha cabeça eu só consigo pensar em o quanto ela me tira do sério. Eu quero férias escola, férias!!!
Eu me deito sobre ali sobre uma árvore cerejeira, a mesma que a cereja lá diz ser dela, e meus pensamentos voam, assim como o vento que bate pelo meu cabelo.
"Lembranças, por que elas precisam ficar?" - eu falo baixinho, eu só não imaginava que alguém estava perto o suficiente para ouvir.
"Elas fazem parte de você, parte do que você viveu até aqui, da sua história, da suas tentativas, da suas perdas, do seus ganhos, elas trazem momentos bons, e também os ruins." - A voz se cala por alguns segundos. - "Algumas lembranças vão ser substituídas por novas memórias se você se permitir viver, mas tem umas que nunca se vão, você vai precisar seguir em frente".
Essa voz é... linda. Eu quero olhar quem é a garota que está atrás de mim. Mas eu não posso, eu sinto que não posso.
Eu: - Umas que nunca se vão...? - eu pergunto, ainda com o fraco calor do sol batendo em mim.
"É...existem memórias que não somos capazes de esquecer, foram momentos especiais, ou até mesmo importantes. Como o seu primeiro beijo, ou seu primeiro amor, seu primeiro amigo, sua professora preferida, conselhos ou a morte de alguém, momentos divertidos e momentos feitos apenas para si só".
Eu: - Isso me ajudou muito, obrigada. Hã, qual o seu nome?
Ela me tirou o foco de todas as minhas lembranças, até mesmo da Sakura, que é totalmente o oposto dessa garota aqui.
- É... pode me chamar Wendy.
Eu: - Ah, ok Wendy. E eu posso... me virar?
Wendy: - Claro que pode. Aliás, seu nome é...?
Qual é, não me conhece? Com toda certeza ela é diferente das outras garotas que sempre pegam no meu pé e me chamam para sair. Ela é diferente, ela não me conhecia.
Eu: - Sasuke, Sasuke Uchiha. - Eu digo ao me virar.
Wendy é linda. Tão branca quanto a neve, seu cabelo era curto e loiro, seus olhos eram castanhos, um castanho clarinho; e suas sardas visíveis eram realmente lindas. Mas tinha algo de errado, sinto que aquelas palavras não eram para mim, mas para si mesma. Ela me dá um sorriso triste.
Wendy: - Sasuke Uchiha? Posso perguntar qual era a sua lembrança?
Eu: - Só Sasuke, porfavor. E hã, era algo engraçado.
Wendy: - Uma memória triste e engraçada?
Eu: - Como sabe?
Wendy: - Você parecia triste ao perguntar o negócio das lembranças. Aliás, você não tinha me visto aqui, você havia perguntado para si mesmo.
Eu: ‐ É, mas você respondeu. E foi melhor que não receber resposta nenhuma.
Wendy: - Ei, eu preciso ir. - diz ela, depois de 10 minutos.
Bom, eu ainda tenho muito tempo de intervalo. Vou tirar uma soneca por aqui mesmo.
• Sasuke of •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanfictionDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...