• Naruto on •
É cedo e está frio, mas tenho certeza que mais tarde o sol vai brilhar o bastante para me deixar tonto. Não me lembro muito de ontem a noite, sei que dormi, só. Mas a parte interessante é que foi ao lado de Hinata, ela estava absurdamente atraente com aquela blusa que deixava seus ombros nus, cobertos apenas de seu longo cabelo. Me perguntei como podia desejar tanto alguém que mal fala comigo, apesar de sermos amigos. Mas não estou preocupado quanto a isso, me preocupo com outra coisa no momento.
Neji: - Apesar de quase não ter trocado uma palavra com a Saky durante a piscina, você pareceu bastante determinado de conversar com ela ontem à noite.
Sasuke: - Eu quero ganhar essa aposta ou não? Não sou fraco, Neji.
Shikamaru: - Está falando como um grande vencedor, mas duvido que ela se apaixone por você.
Sasuke: - Se não se apaixonar, pelo menos já terei a beijado e vocês vão finalmente me deixar quieto. - Percebo a necessidade em sua voz. Sasuke necessitava vencer essa aposta. Necessitava deixar esse assunto de lado. Mas porquê ele se sente tão incomodado?
Eu: - Estou preocupado. - Eu deixo escapar. Consigo ver os olhares sobre mim. - Sakura parece ser durona, demonstra ser assim, mas é frágil. Você não pode simplesmente ferrar mais com ela e depois se arrepender disso.
Sasuke: - Sakura é forte, vai sobreviver. Não peço que ela se apaixone por mim, eu te garanto Naruto, que ela não vai. Não vou deixar isso acontecer. Quero um beijo, e só. Além do mais, tenho a certeza de que, se nos beijássemos, não passaria de um beijo para ela também. - Sasuke suspira. Com calma, diz: - Somos diferentes demais, e nós dois sabemos disso.
Eu: - É, o que ela não sabe é desse plano estúpido. - dou um sorriso cínico: - Vamos para a aula.
Passo a aula preocupado. Antes, quando Sasuke precisava de um par para dançar, eu aluguei uma versão menos ruim dele na cabeça de Sakura para que os dois se dessem pelo menos um pouco melhor, já que são meus melhores amigos e certamente vão precisar conviver por mais tempo juntos. Mas não visualizo conversa alguma que fizesse Sasuke desistir dessa aposta desastrosa. Parte é culpa dele, mas receio que a maior parte seja nossa que enchemos a cabeça do cara. Ele não costuma muito ligar pras nossas piadas, mas com essa parece que se importou.
A aula de física parece uma durar a eternidade. Movimento harmônico simples e Ondas não me causam interesse algum. Mas meu interesse está bem atrás de mim, com os olhos cravados no grande quadro branco totalmente riscado.
Eu: - Está entendendo algo? - Eu viro para trás e pergunto baixinho.
Hinata: - Acho que sim. - Ela sorri timidamente. - Você não? - O sorriso se dissipa.
Eu: - É bem entediante. Quer sair daqui? - Eu proponho mas só percebo o que digo depois. Eu e minha grande boca. Como posso dizer que sou um ótimo galanteador? Por sorte, não vejo um traço em seu rosto que parece hesitar.
Hinata: - Vá primeiro, daqui 5 minutos eu saio.
Eu saio e depois posso sentir passos atrás de mim.
Hinata: - E então? Cansou da aula?
Eu: - É, não é muito interessante.
Nós vamos para as árvores de outono que agora tem a aparência meio sombria e folhas secas no chão.
Hinata: - Essa escola é um paraíso. Não consigo acreditar que seja uma escola.
Ela é um paraíso.
Eu: - Como você pode achar árvores misteriosas e folhas no chão um paraíso?
Hinata: - Você não entenderia.
Naruto: - Ei, então me explique. - Falo e quando percebo já estou perto demais. - Eu... gosto de ouvir você falar. - Minha voz soa meio rouca.
Hinata está vermelha mas não se afasta, apenas quando eu aproximo meu rosto ao dela e tento beijá-la.
Hinata: - A-acho melhor irmos. Boa sorte com física, Naruto.
Eu sabia que era cedo demais, mas com ela tão perto eu não pude me segurar. Os meninos não podem saber disso, senão vão me zuar até falar que chega!
• Naruto of •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanficDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...