• Tenten on •
Sakura: - Enfim Ten, foi isso que rolou. Eu ainda tô meio mal, sabe?
Eu: - E com razão, se você não tivesse me contado eu não saberia de nada. Ultimamente eu tô um pouco afastada das meninas, a Tema e a Ino no caso. Nos últimos 2 dias elas ficaram cheias de segredinhos.
Sakura: - É, mas eai, o Neji já veio falar com você? já faz um tempo que tudo aconteceu.
Eu: - Até agora nada, Saky. Mas eu acho que vou voltar a falar normal com ele. Por que tipo assim, ele só beijou uma garota. Eu não tenho nada com isso. Eu não sei o porquê estamos assim.
Sakura: - Eu sei...
Estamos andando por uma área livre da escola, para aproveitar o sol. Derrepente os dias tem sido tão frios. Mas espera... ela sabe??
Sakura: - Ele queria dançar com você, mesmo que tivesse beijado a outra garota, que ele diz ser sem personalidade. Diz ele que ia vim conversar com você, mas se não veio até hoje eu não sei se vem mais.
Eu: - Nós não tivemos aulas semana passada e nem essa terça. Mas amanhã é quinta, se ele vim ele vai ter que vir e rápido.
Sakura: - Okay, mas se ele pedir, você vai aceitar?
Está aí algo que eu não sei responder!
Eu: - Eu sei lá... talvez. Não por ele, é só que eu nunca dancei em uma festa de 15, então seria legal vivenciar isso.
Sakura: - Verdade, bom... eu já disse que eu vou dançar?
Eu: - Acho que sim, acha que o Sasuke sabe dançar?
Agora estamos rindo, imaginando ele dançando todo torto.
Sakura: - Amiga, eu tenho umas atividades para fazer. Tchauzinho. - Ela me abraça e segue direto para dentro da escola. Engraçado, não é? tudo o que aconteceu. E as meninas não me disseram nada...
Neji: - Oi japonesa.
Eu: - Que susto, moleque!
Parece que a hora chegou.
Neji: - Desculpa, desculpaaa!
Eu: - Hm... o que veio fazer aqui?
Neji: - Não parece óbvio? conversar com você, oras.
Eu: - Fala rapidinho então que eu tenho umas coisinhas para resolver.
Neji: - Não que você tenha algo a ver com quem eu beijo ou não... - péssimo jeito de se começar, não acha? - mas o que você viu não significou nada, mas já que você se importou com isso, dança comigo? - ele diz, rapidamente.
Eu: - Você não é muito bom com as palavras, não é?
Neji: - Como percebeu? - ele sorri.
Eu: - Mas e a...
Neji: - Foi só um beijo, Ten. Dança comigo vai.
E agora? eu me faço de difícil?
Eu: - Ok, ok. Quando que começa mesmo...? - eu digo, tentando mostrar a ele que não me importo.
Neji: - Amanhã, depois das aulas. Vamos estar láaa no portão da escola, não se atrasa. Tenho que ir, tchauu. - ele parece apressado.
Okay, o que foi isso que acabou de acontecer??!
Eu estou andando de volta para o meu quarto, para fazer logo a minha redação, quando outro ser vem falar comigo. Hinatinha dessa vez.
Hinata: - Ooi, Ten.
Eu: - Ooi, linda. Como que você está?
Eu sempre tento ser delicada com a Hinata, ela é sempre tão gentil.
Hinata: - Cansada, como a maioria do tempo. Mas eai, o Neji foi falar com você?
Eu: - Seu primo veio, senhorita Hyuga. E ele estava todo tímido. - eu digo e nós rimos.
Hinata: - Ah, eu só vim saber isso mesmo. Que bom que se resolveram. Eu já vou indo.
É melhor eu ir fazer a redação logo, antes que outra pessoa apareça.
• Tenten of •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanficDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...