"Sakura, eu..."

288 15 0
                                    

Sakura on

É de manhã, na verdade, ainda é madrugada. Parece uma ideia ruim, porque está muito frio, mas eu estou sentada a frente da minha árvore de cerejeira, esperando pelo pôr do sol com uma calça moletom e uma blusa de alça justa cinza, meias e pantufas.

Naruto: - Saky? posso ficar aqui um pouquinho?

Ele me seguiu?

Eu: - Ah, pode sim. Mas como parou aqui? E porque está de pé tão cedo?

Naruto: - Desculpa. - Ele sorri. - É que eu fui beber água, e vi você e acabei...

Eu: - Me seguindo?

Naruto: - Isso! - dessa vez, um sorriso constrangedor estabelece.

Naruto: - Saky, você é minha melhor amiga.

Eu: - Hm, eu acho que sei disso. - eu digo, deitando minha cabeça no ombro dele e agarrando seu braço. Como faziamos antigamente.

Naruto: - Só que o Sasuke também é...

Lá vem!

Naruto: - Vocês vão precisar aprender a conviverem juntos. Por que recusou dançar com ele?

Eu: - Ué, tenho certeza de que existem várias pretendentes. Vocês não precisam especificamente de mim. Ele não precisa.

Naruto: - Saky... ele precisa sim! Cara, ele não queria dançar com garota nenhuma! E olha que várias vieram pedir!

Eu: - Então quer dizer que ele é disputado?

Naruto: - E muito! E olha que ele chegou faz pouco tempo.

Eu: - Você ainda não me convenceu, gatinho. - eu brinco.

Naruto: - Fica ao seu critério, gatinha. Mas ele recusou todas as outras meninas. Inclusive v...

Eu: - É, eu. Eu já sei, não tá ajudando.

Naruto: - Hehe... mas acho que ele ainda dança com você.

Eu: - Ele me odeia.

Naruto: - É só o jeito dele, Saky.

Eu: - Odiar as pessoas?

Naruto: - Odiar mudanças, coisas novas, amizades novas.

Isso me lembra alguém...(eu). Eu faço cara de birra.

Naruto: - Olha, eu não tô falando que vocês precisam se apaixonar e viver o maior romance do mundo, eu só tô pedindo uma dança, uma chance para uma nova amizade.

Eu: - Eu não suporto ele.

Naruto: - E ele não te suporta.

Nós rimos.

Eu: - Eu vou tentar, Naruto. Eu vou... tentar.

Eu pego no sono em seu colo, como eu senti falta do meu melhor amigo! Mas logo depois acordo, com ele falando que já estávamos atrasados. Aaah! Atrasada, eu?

Eu troco de roupa e encontro Naruto pelo corredor indo para a aula, com 5 minutos de atraso entramos juntos.

Por que estão todos olhando para mim? não sabem que ele é meu melhor amigo?

Sasuke: - Chegou a irritante.

Eu não respondo nenhuma das provações dele a aula toda, apenas abro minha mochila e tento me concentrar na aula de Física.

Hinata: - Saky, cita aquela fórmula ali para mim? não tô conseguindo ver.

Eu leio a fórmula para ela e passo um papelzinho com uma mensagem que diz:

Hina, preciso conversar com você, talvez mais tarde?

Ela não diz nada, parece chateada com alguma coisa. Que dia ruim :(

Aqui na escola, não precisa pedir para sair da sala, você apenas sai. E mesmo assim, tem gente que ainda gosta de pedir, incrível. Falta 10 minutos para o 2 horário acabar, e aí entramos no terceiro antes do almoço e último. Aaah o Sasuke tá ali, eu tinha esquecido!

Sasuke: - Oi.

Eu: - Oi.

Sasuke: - Tá, olha... eu preciso conversar com você. Mas não vai se achando não, você ainda é irritante.

Eu: - Comigo? tipo... comigo?

Sasuke: - É, tipo... com você.

Nós caminhamos até uma área ensolarada, eu confesso que estou curiosa. O que pode ser?

Sasuke: Sakura, eu...

Sakura of

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora