• Neji on •
São 06:00 da manhã e a escola está uma baderna. Construíram mais um andar e agora precisamos nos mudar para ele, pelo menos não vamos precisar nos dividir.
Eu: - Manda essa mala para cá, malinha - eu digo em relação ao Naruto, que as vezes é meio mala mesmo.
Naruto: - Cara, descobri que o quarto até é para 6 pessoas, mas um aluno saiu daqui e agora colocaram só nós cinco. - ele comemora.
Shikamaru: - Aeeeh moleque! Só no nosso quarto?
Naruto: - Pois é, demos sorte!
Sasuke: - Gente, já tão liberando pra gente subir?
Eu: - Ainda não, daqui à uns 30 minutos ainda.
Gaara: - É, mas o prazo do blaser é hoje as 07:00. E agora?
Sasuke: - E agora eles esperam um pouco, ou a gente sobe mais tarde. Eai?
Uma certa loira chega pela porta então, e uma multidão vem atrás.
Gaara: - Eai meninas? - o cabelo de fogo cumprimenta - oi amor - ele a beija rapidamente.
Hinata: - A gente veio entregar os blasers, péssima hora? - ela gruda os olhos no chão, vendo roupa espalhada por todo canto.
Naruto: - Jamais, já íamos buscar.
A Ten entrega o meu blaser, mas não trocamos sequer uma palavra. Logo depois o Naruto pega o dele, e já não consegue tirar os olhos da Hinata. É óbvio que ele sente atração por minha prima, mas também é óbvio que ele machucaria ela. Nunca vi o Naruto amando uma garota de verdade a não ser a Saky, e mesmo assim, só como amigos. A Temari coloca o do Shikamaru sobre seu ombro e ele vira devagarzinho, com algum tipo de delicadeza surgindo dele. Gaara já está com o dele sobre seus braços, e com ino com a cabeça em seu ombro. Só a Sakura não está aqui ainda. O bando não anda separado, onde será que ela foi?
Naruto: - Cadê aquela menina de cabelo rosa gente? - ele brinca.
Ino: - Dormindo, ontem desidratou de tanto cho... a-ah, deixa.
Foi sem querer, sabemos. Mas nenhum de nós somos burros para não entender que ela estava chorando. A não ser o Naruto. Mas para meu azar, ele entendeu também.
Naruto: - Chorar não é? - o malinha faz cara de preocupado. - Eu vou até lá...
Hinata: - Olha, melhor não... ela não dormiu nada essa noite, precisa descansar.
Shikamaru: - E qual o motivo do choro?
Temari: - Não é da sua conta, curioso. Vamos meninas, aliás... vocês vão subir quando?
Shikamaru: - Não é da sua conta, intrometida.
Esses dois parecem mais crianças do que as próprias crianças.
Naruto: - Nossa isso daqui tem muito o cheiro da Hina!
Gaara: - É, o meu também tá com cheirinho da Ino. - Agora estou curioso, cheiro o meu?
Eu: - W-wow! Também está com o cheirinho da Ten.
Naruto: - Nada mal, vou emprestar mais blusas para a perolada.
Shikamaru: - Não é por nada não, mas não tô afim de devolver esse blaser. Tema é uma chata, mas o perfume é dahora.
Sasuke: - Vamo subir, anda. E ah, vão ter que esperar a Sakura acordar para irmos entregar o blaser.
Naruto: - Ah não, é só ir lá pegar rapidinho.
Gaara: - Eu já vou subindo gente, é bom que escolho minha cama e o lado do guarda-roupa.
Naruto: - Que? não! Eu é que vou, depois a gente resolve essa coisa de blaser. - O mala pula a cama, pega a mala e sai correndo pelo corredor (ou pelo menos tenta).E todos nós seguimos atrás. - Noooossa!!! Isso aqui é irado! Bem melhor que aquele quartinho apertado. Quero a cama de cima, do lado da porta!
O quarto é grande, muito grande. Cara... o aumento de pessoas em um quarto aumentou bastante o espaço dele. Tem cinco camas, acho que já tiraram uma. Não são exatamente beliches, mas as camas que ficam ao lado da parede são grudadas nela, e tem uma escadinha para subir a cama de cima. Que demais! E tem uma cama normal no meio, um guarda roupa enorme na parede a nossa frente, literalmente divididos por cinco partes, com gavetas e espelhos em cada uma. E um espelho muito grande no lado de fora, uaau! Também tem dois banheiros, uma sacada espaçosa, ventilador de teto e ventilador normal... e até um frigobar, legalzão!!!
Eu: - Quero a outra que fica em cima!
Sasuke: - Eu fico embaixo do Naruto - a voz soa entediada.
Naruto: - Sempre soube que me amava!
Shikamaru: - Legal então, fico debaixo do Neji.
Gaara: - A do meio sobrou para mim não é? sacanagem!
Sasuke: - Naruto, vamos ali pegar o blaser e vazar para o shopping.
Naruto: - Pra já!
• Neji of •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanfictionDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...