Novo lar

404 28 4
                                    

Naruto on

Eu ainda estou tentando manter meus  olhos abertos por causa do sono, mas esses raios solares não ajudam muito. Os meninos já chegaram, e foi incrível  rever eles, pena que agora o sinal bateu, e precisamos entrar para as aulas.

?: - TODOS PARA O REFEITÓRIO AGORA!!!

Sasuke: - Tem sentido gritar dessa forma de manhã???

Shikamaru: - Na verdade, tem sim. Ela parece irritada.

A escola é linda, e o refeitório enorme!

?: - Bom dia calouros e veteranos! Meu nome é Tsunade e eu sou a diretora dessa escola. Eu e toda a minha equipe estamos felizes em receber vocês hoje. Antes de tudo, preciso falar que o internato tem regras e quem não segue; após 3 quebradas, é suspenso... e se piorar; expulso. E temos avisos também.

Antes de citar as regras, ela se vira para o espelho e apalpa o cabelo. Para uma diretora, ela não era nada mal:

 Para uma diretora, ela não era nada mal:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tsunade: - Vamos para as regras?!

• É possível chegar nas aulas com apenas 15 minutos de atraso.

• É proibido dormir no quarto de outras pessoas.

• Não é permitido que meninos entrem em quartos femininos em horários noturnos, o mesmo para as meninas em relação aos quartos masculino.

• Saídas da escola são permitidas apenas nos finais de  semana depois das 08:00. E vocês precisam voltar aos domingos as 21:00.

• As 22:00 da noite todas as luzes da escola serão apagadas para o horário noturno, menos a  do quartos de vocês, poucos corredores e a enfermaria.

• Celulares não são permitidos nas aulas. Cada um de vocês receberão um notebook para pesquisas e estudos.

• As aulas começam as 07:00, tem intervalo de 15 minutos em cada troca de aula, o horário de almoço começa as 12:00 e termina as 13:00, e só estao liberados as 17:00.

• O refeitório está sempre abertos para lanches. A janta começa as 20:00 e termina as 21:00.

• É proibido qualquer tipo de agressão física.

• Os pátios, quadras, jardins, laboratórios, parques e todas as atividades são liberadas á partir das 17:15.

• É preciso da minha autorização para festas e eventos.

Tsunade: - O resto está no mural da escola. Sejam bem-vindos.

Neji: - Achei que não ia acabar nunca.

Gaara: - Entregaram esse papel para vocês também? - Gaara fala se referindo ao papelzinho entregue que nos orienta a chegar na nossa sala  e no dormitório.

Eu: - É, eu recebi sim, e aqui diz:

Sasuke: - E o Shika e o Neji? Eita gente, vocês ficaram separados de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasuke: - E o Shika e o Neji? Eita gente, vocês ficaram separados de nós.

Shikamaru: - Ficamos na mesma sala que vocês e no dormitório 32, junto com teu irmãozinho Naruto.

Eu: - Mas ele... pode ficar no dormitório do 2° ano?

Konohamaru: - Eae gente! Naruto, mamãe pediu pra me colocarem no seu dormitório... mas parece que eu fui para o deles. Ta de boa se eu for para o seu e alguém daqui for para os dos meninos?

Neji: - Tá de boa. Garotos, estamos todos na mesma sala???

Gaara: - Parece que sim.

Eu: - Aeee!
Naruto of •

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora