• Tenten on •
A única coisa que consigo pensar é por quanto tempo terei de suportar aquela garota.
Hinata: - Talvez ela seja melhor do que imaginamos.
Temari: - Torçamos! Porque aguentar mais um ruivo, e de personalidade pior que a do meu irmão, por um ano está fora de cogitação.
Ino: - Seu irmão é até bem incrível perto desta daí! - eu concordo, movendo a cabeça para um gesto de sim.
Sakura: - Sabe de uma coisa? acho que ela é a mesma garota que Neji ficou no início do ano. - Saky parece se lembrar, mas não ter certeza.
Sim, lembrando agora, parece mesmo. E acho que seja ela.
Eu: - Sim, é. Ele disse que ela é "sem personalidade", mas pareceu bem interessado assim que ela chegou.
Hinata: - Todos eles, né? parecem até ratos.
Agora fiquei intrigada. Se o Neji achou ela tão "desinteressante e sem personalidade" porque parecia tão louco? Homens!
Ino: - Eu não achei que o Gaara se interessou por ela. Nem vi muita expressão do Sasuke.
Temari: - O Gaara é fiel. Já para o Sasuke ela é só mais uma garota que vai ficar no pé dele. Mas os outros estavam baita interessados, espero que ninguém babe no nosso chão. - ela ironiza.
Eu: - Pode deixar que eu coloco para limpar - eu faço uma longa pausa - caso aconteça. - Nós rimos mas sabíamos que ao voltar para o quarto passaríamos é raiva.
Sakura: - É domingo, meninas. Não vamos passar esse dia pensando nisso. Que tal uma piscininha? - Saky confere seu corpo no espelho - ouvi dizer que hoje vai ter churrasco. Começa as 10h.
Era tudo o que eu precisava.
Hinata: - Não sei não... deve ir muitos alunos.
Sakura: - É claro! E essa é a graça! Você está linda, não precisa se esconder.
Eu também acho. Todas achamos. O corpo de Hinata é uma pera, e hipersensivel. É lindo. Mas ela não gosta, esse é o problema.
Hinata: - Tudo bem, desta vez. - ela também confere seu corpo - preciso me distrair.
Eu sou confiante, gosto do meu corpo. Não é perfeito, mas quem é perfeita?
Sei que as outras meninas, tirando a Hinata, também não se importam, mas também sei que Saky se importa e muito. Ela só está fingindo ser confiante para não deixar Hinata de baixo astral. Mas entre nós, ela é a mais insegura. Fico feliz por ela pensar na Hinata, é isso que as amigas fazem.
Nós voltamos para o quarto e não há ninguém. Finalmente, paz. Eu coloquei um biquíni marrom, para que combinasse com meus brincos. Ino colocou um vermelho. Temari um verde, Hinata um roxo e Sakura um branco e azul. Não vejo a hora de comer tudo o que vem pela frente. Nós descemos pelo elevador e logo nos juntamos a beira da piscina.
Temari: - Está muito quente. É o dia perfeito para isso.
Sakura: - Quente como a Hinata? Vermelha desse jeito faz parecer que os tomates perderam a cor.
Eu: - Mas o sol já fez efeito gente?
Ino: - Que sol é nada, são os meninos chegando.
OI?
Temari: - Olha só Tenten, agora você está vermelha também.
Não sei como elas podem ser tão seguras ao ponto de não quererem mergulharem urgentemente na água. Que vergonha. Eles já nos viram.
Eu: - Me deixa.
Sakura: - Calma meninas, são nossos amigos. Porquê essa euforia toda? - apesar de ser insegura demais ela não se contorce, mas sei que seu dedo coça para entrar na água.
Ino levanta os braços e faz sinal para que Gaara venha até ela. E se ele vem, o bando também. Posso ver Neji cochichando algo no ouvido de Sasuke, que parece indeciso. Alguma coisa aí tem.
Apesar de uma recepção calorosa entre amigos, não consigo parar de pensar em como esses meninos são gatos. Olha só para o Neji, ele está diferente. Nem acredito que tive a chance de dançar com ele.
Eles se jogam todos na água que caiem em respingos sobre nós. Mas logo vão se aproximando. Era para ser um dia bom, não tenso. Minha barriga embrulha só de pensar que ficarei o resto do dia aqui.
Neji: - Aproveitando o dia meninas?
Eu: - É, e por acaso vocês vieram encher nosso saco aqui também. - eu dou meio sorriso, ironizando. Neji, que ainda está na água, coloca a mão do lado de onde eu apoio a minha e diz que sua companhia não pode ser tão ruim assim. Não mesmo.
Naruto: - Ei! A piscina é dos estudantes viu! Tá um sol de matar!
Sakura: - Ela só estava brincando, loiro. - ela diz. Não estava não.
Sasuke é o mais longe entre nós, mas ninguém percebe. Ele ainda parece indeciso e pensativo. Neji e Shikamaru vão até ele e então Sasuke parece se lembrar que precisa fazer algo. Mas ele sai da piscina e vai beber alguma coisa, com milhares de garotas aos seus pés.
Shikamaru: - Estão aqui a quanto tempo? já estão parecendo pimentões ultra-vermelhos.
Temari: - Existe isso?
Shikamaru: - Agora existe. - solta um sorrisinho.
Ino já está na água faz tempo. É a única que foi arrastada por um redemoinho de cabelo vermelho.
Hinata: - Acho melhor entrarmos.
Naruto: - Eu também acho. Posso tacar água em vocês a qualquer momento. - por alguma razão, Naruto ajuda Hinata a descer. Esses dois ficariam bem juntos. Nem sei porque estou pensando nisso, mas logo deixo de pensar porque Neji está na minha frente.
Neji: - Eu também pretendo jogar água em você se não descer logo.
Ele está flertando comigo?
Eu: - A é? então nesse caso terei que descer logo. - retribuo, e ele percebe. Isso é legal, mas é estranho. Ele me observa com um brilho malicioso nos olhos. Engraçado, hoje mais cedo estava maluco por aquela ruiva sem graça. "Sem personalidade". Homens são sempre assim?
Neji: - Tem medo de água?
Eu: - Está muito gelada.
Neji: - Vem, eu te ajudo. - eu coloco minha mão sobre seus fortes ombros e ele na minha cintura. Eu desço e ele me segura até que eu me acostume com a baixa temperatura da água. Que já não me parece tão baixa assim. Quando ele tira a mão de minha cintura, elas estão cheia de marcas vermelhas de seus dedos que consigo ver através da água. Neji ri baixinho. Acho que foi de propósito me segurar com tanta força.
Ele ainda está tentando me provocar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanficDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...