"Não achei que ele fosse gentil!"

396 27 0
                                    

Temari on

Enquanto todas as meninas já subiram, aqui estou eu: tentando puxar todas as malas juntas para o elevador. A manhã está fria, e esse uniforme quase não esquenta, realmente precisamos de petição.

Eu espero o elevador descer e quando ele abre eu puxo de uma vez todas as malas para dentro, mas tem um porém; tem um garoto ali.

?: - Wow, vai com calma aí! Quase me machucou garota.

Eu: - Hum... desculpa

?: - Você não parece se importar.

Eu: - Talvez seja porquê eu passei horas aqui tentando colocar isso para dentro?

?: - E o que eu tenho com isso?

Eu: - Você? Nada, então... da licença por favor?

?: - Tu não vai conseguir nem sair com isso do elevador. Espera, eu ajudo.

Eu: - Ah, obrigada.

Ele é o mesmo carinha de hoje cedo, não achei que ele fosse gentil!

?: - Qual a necessidade de tantas malas?

Eu: - E qual a necessidade da sua pergunta?

?: - Eu te fiz algo?

Eu: - Não eu só... desculpa. Qual seu nome?

?: - É Shikamaru, Shikamaru Nara.

Eu: - Eu sou a Temari.

Shikamaru: - Legal.

Em nossa pequena conversa, eu percebi que ele não demonstrou um tipo de emoção, só... tédio. Parece que chegamos.

Shikamaru: - À partir daqui você vai sozinha, tchau... - Ele faz cara de confuso.

Eu: - É Temari!

Shikamaru: - Valeu aí por lembrar.

Ele apenas enfia as mãos nos bolsos e sai, ele é estranho.
Temari of

Sasuke on

Tudo o que eu queria agora era estar deitado jogando, mas adivinhem? Tem dois irmãos no quarto discutindo quem vai ficar na cama a esquerda. Então no momento eu estou sentado no pé de uma cerejeira, o único lugar que não tem absolutamente ninguém.

?: - AI QUE SUSTO!!! - Recapitulando: é o único lugar que pelo menos não tinha ninguém.

Uma garota dos olhos verdes, branca com cabelos rosas como os das cerejeiras se senta ao meu lado.

?: - O que tá fazendo aqui?

Eu: - Achei que isso aqui fosse lugar público.

?: -E é, mas ninguém... Espera, você é novo não é?

Eu: - Sim, e o que você ia dizendo?

?: - Que ninguém, quer dizer, raramente alguém vem aqui.

Eu: - Ta fazendo o que aqui então?

?: - Isso... não é da sua conta.

Eu: - Por que está aqui?

?: - Tentou refazer a pergunta?

Ok, agora eu estou estressado.

Eu: - Porque está nesta árvore conversando comigo?

?: - Primeiro que eu sempre veio aqui, nesta árvore. E segundo que... o estranho aqui é você. Eu vim como todos os dias e hoje você estava aí.

Eu: - O estranho tem nome.

?: - Sério? Porque ele não quis me dizer qual é.

Eu: - Sasuke Uchiha.

?: - Sakura Haruno. Você não devia estar conhecendo a escola com a tutora?

Eu: - Putz, verdade. Valeu e tchau.

Eu saio e ela se enconsta na cerejeira, que... momento estranho.
Sasuke of








Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora