Noite de filme

143 8 0
                                    

• Sasuke on •

Ainda é noite, e que noite confusa. Mais um problema para resolver. E é sempre os dos outros. Para eles eu nem tenho sentimentos. E eu sei que eles se importam, sou eu quem não demonstro fraqueza. 

Não tem ninguém no quarto. Onde será que o malandro do Naruto se meteu? Minha cabeça está doendo tanto!!! Acho que descer é a melhor opção. Vou ir respirar um pouco...

Eu chego nas árvores de cerejeiras e me debruço sobre seus galhos. Aqui é onde ninguém vem. Eu me sinto confortável, apesar de tudo ser tão rosa e romantizado. Eu deveria não me encaixar?

O único ponto ruim, aliás, os dois únicos pontos ruins, é que estar aqui me faz lembrar uma das pessoas que eu mais odeio. O outro ponto ruim é a Wendy. É difícil saber se eu sinto ou não algo por ela. Já nos vimos outras vezes antes... inclusive, estou a esperando nesse exato momento.

Wendy: - Oi,  senhor mal-humorado. - ela diz, ao me ver quando chega.

Eu: - Oi, senhorita fantasma. - eu a chamo assim desde que eu desabafei em um lugar onde ela estava e não a vi.

Wendy: - Por que me chamou? 

Eu: - Eu não chamei, você quis vir.

Wendy: - Desembucha logo Sasuke.

Eu: - Ficou sabendo sobre o vídeo?

Wendy: - A escola inteira sabe!!! E olha que foi postado hoje, hein.

Eu: - É. Eu preciso saber quem gravou esses vídeos, mas é impossível saber quem é.

Wendy: - Eu posso ajudar? deixa, deixa, deixa!

Eu: - Nem vem Wendy. Os meninos não vão gostar disso.

Wendy: - Você não é vacilão como o seu amigo, não é?

Eu: - Ele não é vacilão, apenas estava sobre pressão. É diferente. Mas eu nunca me apaixonei, então não sei se sou como ele.

Wendy: - Você nunca se apaixonou? tá zoando? as garotas vivem no seu pé, Sasuke!

Eu: - E eu nunca gostei de nenhuma delas.

Wendy: - Eu já me apaixonei, e acabei me machucando.

Eu: - Que tipo de pessoa machucaria você?

Wendy: - O tipo de pessoa que não ligava para como eu me sentia.

Eu: - É por isso que eu não me apaixono.

Wendy: - Olha, eu posso te ajudar com o seu plano. Ninguém sabe, mas tem uma porta escondida nos corredores que vai parar em uma escada, que dizem que quando a sobe, tem como desligar as câmeras por lá. Eu não sei se é verdade, minha mãe estudava aqui antigamente e disse que esses rumores corriam pela escola na época. A gente pode procurar e caso realmente tenha isso, nós entramos e verificamos as câmeras de ontem.

Assustador. Mas eu quero ir!!!

Eu: - Que loucura... mas é legal, vamos.

Wendy: - Agora?

Eu: - Por que não?

Já está de noite, todos já foram dormir e hoje a diretora não está na escola. É o dia perfeito!

Nós começamos a caminhar pelos corredores da diretoria, passando as mãos por eles. Eu sinto algo e aperto, e então uma chave cai. Parece coisa de filme.

Wendy liga a lanterna cuidadosamente e pega a chave do chão, e como era chave única, não houve barulho algum.

Wendy: - A chave, Sasuke. A chaveee!!!

Eu: - Shh...vem, sem se empolgar. - a puxo para frente.

E então começamos a procurar algum lugar q tivesse rachaduras ou mal pintado, e nada...

Wendy: - Sasuke, já se perguntou o porque de haver uma parte daqui da parede com papel de parede e o resto tudo pintado de tinta?

Eu raciocínio na hora e tento analisar bem. E lá está, uma parte descolando da parede. Eu puxo e... só?

Lá tem uma porta sem graça, e bem chique...

Wendy: - Vamos?

Ela abre e vemos um túnel indo direto para uma salinha, eu vou mesmo entrar ali?

Já estou 5 minutos parado.

Wendy: - Já que o senhor mal-humorado  tem medo... eu vou!

Eu: - O que? não! Eu vou, e já volto.

Wendy: - Eu vou com você!

Eu tento convencê-la de que nao, mas ela está convencida de que sim.

Nós andamos pouco, e então chegamos a sala. A escada é realmente alta. Fazer o que?! Eu subo e desligo as câmeras, uma aventura e tanto. E então eu desço e vou para diretoria. É melhor ver esse vídeo rapidamente.

Eu começo a olhar os registros da câmera, e percebo que naquele dia havia alguém atrás da pilastra. E a pessoa era...

Sasuke of

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora