As pazes

186 10 0
                                    

Sasuke on

Todos já estão dançando, e então o Naruto me chama, e também a Hinata. Sakura já está lá, nem acredito que preciso dançar com ela.

Naruto: - Gente, foi mal aí, mas eu só tenho agora e eu preciso conversar com a Sakura. Vão treinando enquanto isso.

Hinata: - Ah, claro. - a Hina diz, compreensiva. Eu olho para Sakura, mas ela nem ao menos consegue notar minha presença. Ou pelo menos finge... ela ainda está chateada? por que????

Eu: - Tanto faz. - eu digo, mostrando desinteresse.

Eu e Hinata estamos dançando, inclusive ela dança muito bem, espero que a cereja também dançe assim. Eu não queria escutar conversas alheias mas... estamos perto o bastante para ouvi-los conversar, então fazer o quê não é?

Naruto: - O que rolou Saky? a Hinata não quis me contar...

Sakura: - Não é nada, loirinho. São só umas coisas do passado, coisas que me fazem muito mal hoje.

Naruto: - E você não vai me contar? eu sou seu melhor amigo, amor.

Ele só é fofo com ela, impressionante!

Sakura: - Odeio que me manipule, senhor Uzumaki! - eles riem e ela continua: - É só que... uma vez eu me apaixonei por um garoto, ele era sempre incrível comigo, e eu o amava muito. Mas depois que começamos a namorar, ele mudou muito, começou a me trair, me tratar com grosseria, eu estava tão cansada. Mas eu não conseguia terminar, e então continuamos com isso por mais alguns meses, basicamente ele me deu um belo de um bloqueio emocional, e traumas. - ela para e respira - eu não... consigo me apaixonar, Naruto. Não denovo.

Putz, mas o que...????? essa me pegou de surpresa. Garotos disputados... são sempre assim. Menos eu. Eu estou afim de escutar mais, mas a dança com a Hina tomou outro rumo, e agora estamos do outro lado do salão. E então eu posso ver que a conversa acaba, e de um segundo para o outro, Sakura já está em meus braços. E bem triste, dá para perceber.

Eu: - Ou, ainda está brava? - ela não responde. - Sakura? Sakuraa? Cerejaaa!!!

Ela não está aqui. Não por inteira.

Eu: - Ei, ei, cereja?

Sakura: - O-oi! Cereja? - ela diz, deixando de lado seus pensamentos e prestando atenção somente em mim.

Eu: - É, Cereja.

Sakura: - De onde tirou esse nome?

Eu: - Das suas amadas árvores de cerejeiras, senhorita. - eu brinco, pensando o porquê que ainda não estávamos discutindo.

Sakura: - Entendi emo. - ela continua dançando, mas desta vez, aprendendo os paços mais difíceis. - O que ia dizer mesmo?

Eu: - Nada, não era nada. Quer dizer, a última vez que conversamos foi...

Sakura: - Semana passada? É, faz tempo. - a cereja diz, conseguindo ser mais fria que eu.

Eu: - Ainda tá brava?

Sakura: - Não, você foi sincero. Eu não tinha nada que me intrometer nos seus problemas e...

Essa garota fala demais, como que eu explico a situação???

Eu: - Ei, calma aí! Quem foi sincera foi você, falando que não era por mim!

Sakura: - E não era, Sasuke. Não era.

Eu: - Então porquê se ofereceu?

Sakura: - Porque eu precisava me divertir, eu precisava tirar coisas do passado da minha cabeça! Coisas que você não entenderia... , foi só por isso, okay? mas você foi grosso comigo, me deixou mal.

Eu: - Você sabe que não nos damos bem, eu fui o mesmo de sempre.

Sakura: - Foi diferente, eu fiquei mal. Talvez nem seja culpa sua, eu só...

Eu: - Relaxa, cereja. - eu rodo ela no alto, como pedia na dança. Até que a menina dos cabelos rosas dança bem, melhor do que eu imaginava. E ela estava tranquila, pelo menos até eu pisar em seu pé, foi de leve, mas quem segura o drama de uma garota?

Sakura: - SASUKE!!!!! Poxa, toma cuidado!!!

Eu: - Doeu?

Sakura: - Doeu. Se é isso que quer ouvir, doeu.

Eu: - Foi mal. - eu digo, mas ela pisa no meu pé, cara que menina irritante. Pena que não doeu. E então, voltamos a dançar, e eu rodei ela no ar denovo, denovo e denovo.

Sakura: - Sasuke, eu vou te fazer uma pergunta, mas não estranha, ok?

Eu: - Manda.

Sakura: - Já se apaixonou alguma vez?

Eu: - O que? Por que?

Sakura: - Ei, calma. É porque você é tão frio, frio o tempo todo. É como se não sentisse nada por ninguém, só pelo Naruto e seus amigos. Você sempre foi assim?

Que doidera. Uai gente, que do nada. Mas é, eu nem sempre fui frio.

Eu: - Não, nunca me apaixonei antes. - eu digo, bom... é verdade. - Já gostei de algumas garotas antes, mas eu era novo, com certeza não era paixão.

Sakura: - Existe um amor mais sincero do que o de criança? - ela diz, e me faz pensar. Eu toco na ferida?

Eu: - E você, cereja? já se apaixonou antes? - Prazer eu, sempre perguntando o que não devia.

Sakura: - Sim, já. Faz 1 ano desde a última vez.

E foi aí que eu entendi tudo. Ela disse que desde o seu ex, ela nunca mais gostou de ninguém. A última vez que ela se apaixonoi foi ano passado, e ela não é novata, logo, ano passado ela já estava estudando aqui, e como aqui é um internato e ela não conheceu outros caras que não sejam dessa escola, o garoto que ela se apaixonou era deste internato. Mas a questão é, ele permanece aqui? ou ele mudou-se para outra escola?

Eu: - É, não faz tanto tempo assim.

Sakura: - É, mas desta vez, vai fazer.

Eu: O que quis dizer com isso?

Sakura: - Nada, aliás, quem era a tal de Wenni?

Eu: - É Wendy, cereja. Wendy!!! Aliás, como você consegue mudar de assunto tão rápido?

Sakura: - Wendy então. Quem era? - ela diz, ignorando totalmente a minha pergunta.

Eu: - Uma gartota que eu conheci nas árvores de cere... - eu paro para pensar e depois continuo - ou, ou, ou!!! Por que quer saber disso?!

Sakura: - Eu só estava curiosa, acharam os documentos dela?

Eu: - Achamos, mas a Tsunade pegou ele de volta. Aliás, os castigos que ela nos deu não foi muito bom.

Sakura: - Ué, emo. Castigos são para serem bons? - ela começa a rir, e eu retiro qualquer que seja uma expressão do meu rosto. Sempre frio. - Foi mal aí. Quando vai ser?

Eu: - Semana que vem, cereja. Eu vou arrumar os livros INTEIROS da biblioteca, sozinho. Isso é pior que um castigo.

Sakura: - A diretora pegou meio pesado com vocês. Mas teria sido pior.

Sakura ama se gabar, mas dessa vez, ela não está tão errada assim.

E isso me deixa irritado.

Sasuke of •

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora