A amiga da minha irmã

190 11 1
                                    

Gaara on

É aula de educação física para os estudantes, e no momento eu sou empregado da escola. Sobre os castigos... eu fiquei encarregado de limpar a piscina junto com a Temari e o chato do Naruto. Qual dos dois é pior?

Temari: - Gaara, eu conheço esse rostinho e eu sei que você está escondendo algo. Fala logo, agora. - agressiva.

Naruto: - É cara, desembucha.

É sobre a Ino, mas ela pediu que eu não falasse nada. E a Temari parece não saber de nada, o que eu faço?

Eu: - Eu e a Ino nos beijamos. - eu pronuncio tudo bem rápido para eles não entenderem. Pena que não funcionou. A Tema é formada em falar e entender quem fala rápido.

Naruto: - OI????? FICOU MALUCO, GAARA?!!!

Por que ele está tão espantado? ué.

Eu: - É, mas não foi por querer. Viramos no mesmo momento e... aconteceu.

Naruto: - Quando isso?

Eu: - No dia do plano...

Temari: - Já faz uma semana?

Eu: - É... tecnicamente sim.

Eu digo e ela sai. O que?!

Naruto: - Você disse algo de errado?

Eu: - Eu ia te perguntar a mesma coisa...

Naruto: - É por isso que eu não vejo vocês juntos tanto quanto eu via antes, mas eai garotão, foi bom?

Eu: - Eu sei lá, isso é pergunta que se faça?

Naruto: - Mas é lógico!!! Endoidou de vez... só pode.

Típico do Naruto querer saber de tudo, sempre. Já acabamos de limpar a piscina e agora eu estou indo me refrescar com um banho. Minha cabeça não para de rodar! "Aliás, quem colocou todas essas tralhas aqui?", eu penso comigo mesmo, curioso do que pode ser.

É quando vejo uma garota loira chegando, Ino Yamanaka. O que eu devo esperar disso tudo?

Ino: - Resolveu parar para zombar dos castigos dos outros? - ela diz, zoando. Não acredito que a colocaram para fazer todos os murais da escola.

Eu: - Que azar, loirinha. - eu digo me abaixando, fingindo espanto sobre o que ela iria fazer.

Ino: - Sai, sai, sai!!! Você está... encharcado! Vai molhar meus papeis!

Eu: - Wow, calma lá! Já tô saindo. - Confesso que me sinto superior por limpar as piscinas essa única vez.

Eu me retiro do local e vou direto para o dormitório. Tomar um banho e lavar meus brilhantes cabelos é tudo o que eu preciso no momento. E depois, é hora de falar com a maninha. Insuportável. Ela não tinha nem motivos de ficar chateada com algo, então por quê? Mulheres... vai entender?!

Eu estou tomando água, quando vejo Temari passar. Ela é sempre tão brava assim?

Eu: - Temari?

Ela passa reto e eu a seguro pelo braço.

Eu: - Não vai fugir maninha, me explica o porquê de você ter ficado tão irritada comigo?

Temari: - Irritada? eu? que? não! Só me deixa ir...

Eu a encaro. Acho que saquei o que está rolando.

Temari: - Já faz uma semana? E vocês não me contaram nada? Você é meu irmão, e ela é uma das minhas melhores amigas, nós dormimos no mesmo quarto, divididos as mesmas roupas, estudamos na mesma classe! Quando eu iria saber disso?!

A loirinha não disse nada?

Temari: - E além do mais... é estranho. Eu odiaria ver uma melhor amiga namorando com meu irmão.

Eu: - É-é, e eu nem sinto nada por ela. Foi só um acidente, sem sentimentos! Ela é só uma das suas amigas estranhas.

E então eu vejo um vulto preto atrás da pilastra. Eu estou tão cansado, deve ser impressão minha.

Temari: - Valeu por me entender, irmãozinho. Eu já vou indo... e ah, elas não são estranhas!

Já é noite, está ventando muito. Eu estou encostado na janela, observando o céu escuro e as árvores que balançam conforme o vento. Toda vez que o céu está assim, eu tenho a sensação de que eu nem existo. É estranho. Mas o mais estranho ainda foi o que eu disse hoje mais cedo. Como assim não teve sentimentos? só teve... desejo. Eu devia tirar a Ino da cabeça. Mas ela é diferentes das outras garotas que nunca olham para mim. De qualquer forma, a Ino é importante para a Tema, se a gente ter algo elas vão se afastar e... e é melhor que eu faça isso primeiro, não quero estragar uma amizade por causa de uma paixonite boba.

Gaara of •

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora