A aposta

42 3 0
                                    

Sasuke on •

Eu até tentaria, mas não posso negar que o cheiro da cereja é dahora. Na verdade, indescritível. É doce, mas não do tipo que me faz espirrar. É delicado.

Naruto: - Sasuke, você é burro cara?!

Já até sei.

Eu: - Eu podia fazer o que? ela não queria dizer. Eu nem me importo também, menos Naruto.

Naruto: - Para, cara! Você também estava curioso!

Estava. Eu o deixo falando e entro num uber. Ele logo percebe que se não entrar vai ficar para trás e entra, mas passa o caminho inteiro falando na minha cabeça. Ai, eu mereço.

Nós entregamos os blasers e o terno, e logo voltamos. Naruto agora parece mais calmo.

Shikamaru: - Sasuke, o que deu com aquela menina? Wendy, eu acho.

Eu: - Não deu nada, parça. Não temos conversado muito.

Todas as garotas com quem já conversei acabaram como Wendy. É por isso que falo que nunca me apaixonei. Não consigo manter uma relação, e estou tranquilo quanto a isso.

Neji: - Esse cara não quer ninguém, e quando quer desperdiça a chance.

Naruto: - O Sasuke é um imbecil, não sabe nada sobre garotas. Eu o deixei sozinho conversando com a Saky, por 10 minutos, e quando voltei ela me disse que ele já tinha ido fazia um tempo.

Gaara: - Uai, mas se ele não quer ela, não fazia sentido ele ficar lá.

Eu: - Valeu. Finalmente alguém!

Neji: - A questão é que ele quer. Admite cara.

Nem se eu estivesse sonhando. Nem é verdade.

Eu: - Eu também não queria Wendy, só achei ela minimamente interessante.

Naruto: - A Saky é muito mais.

Shikamaru: - E muito mais gata também.

Gaara: - Aliás, quem será que foi para o quarto delas?

Neji: - Amanhã a gente descobre.

Eu: - Vocês parecem ratos. Não cansam de pegar as meninas não?

Naruto: - Ata, falou o que pegou 20 na festa de ontem e só não ficou com a única que queria porque não admite que quer e sabe que ela recusaria.

Eu solto um meio sorriso. De onde esse moleque tira essas coisas?

Shikamaru: - Se sorriu e não negou é porque é verdade.

Não é verdade. Eu ficaria com ela, se quisesse. Mas não quero, não quero nem se pudesse.

Eu: - Há uns meses atrás eu nem conhecia ela, seus otários. - ainda estou tranquilo.

Gaara: - E eu aposto que você quer beijar ela.

Neji: - Vamos apostar?

Naruto: - Não precisa ser uma aposta, talvez ela não recuse. - Há uma espécie de cuidado em seu tom de voz. Ele não quer que ela se machuque. Nem eu.

Eu: - O que vocês esperam que eu faça? que ela se apaixone por mim e que eu a beije? - suponho.

Shikamaru: - Não, cara. Só que você a beije.

Eu: - Não posso forçá-la a isso.

Shikamaru: - Então faça isso, faça com que ela se apaixone por você.

Eu: - E a custo de quê?

Gaara: - De você perceber que realmente quer ela.

Neji: - Se não sentir nada, nós esquecemos isso. Mas beija ela, parça. Vai por mim, você quer.

Me parece tentador acabar com essa chatice toda logo de uma vez. Então porquê não?

Eu: - Fechado.

Naruto: - Já estou avisando que estou fora dessa aposta.

Shikamaru: - Só não conte para ela.

Já está de noite e agora consigo pensar melhor nessa história toda. Os meninos nunca encheram meu saco por causa de uma menina, porque logo agora? Ainda mais com essa garota!

Agora, já de manhã, nós vamos até o quarto das meninas porquê o loirinho estava maluco para ver quem é a garota que ficou no novo quarto das meninas. Isso é desculpa para ver a Hinata. O Shikamaru bate na porta e a cereja diz que podemos entrar.

Sem nenhuma menina nova, sem novidades.

Tenten: - Bom dia, meninos. - ela coloca um sorriso simpático.

Temari: - O que vieram fazer aqui?

Neji: - O Naruto queria saber quem é a menina nova que está com vocês. - vejo a Hinata se encolher. Ela realmente sente algo por esse pateta do loirinho?

Sakura: - Se estão aqui por isso, sinto em informar que ela não dormiu aqui essa noite. Terão que voltar mais tarde. - ela fala tudo corretamente e de uma forma bem longa, e já entendemos que foi inconveniente.

?: - Voltar mais tarde fofinha? Não precisa meninos, estou aqui. - uma ruiva diz, entrando pela porta e colocando uma mala em uma das camas do meio.

O Neji se assusta e eu vejo que foi a garota "sem personalidade" que ele ficou. Parece bem oferecida, se me permite dizer. Os meninos estão todos encantados, mas não eu. Nunca eu. Gaara também está bem tranquilo, e a Ino permanece confiante.

Ino: - Qual seu nome?

Karin: - Karin! E o de vocês? - ela se senta, subindo seu uniforme. Mas o quê...

Sakura: - Sakura, Ino, Tenten, Temari e Hinata.

Karin: - Tá, tá! - ela movimenta as mãos com desinteresse. - E o de vocês, meninos?

Naruto: - Naruto, Sasuke, Neji, Gaara e Shikamaru. - o comédia diz, empolgado. Fala sério, cara.

Karin: - Muito prazer, meninos! - E depois ela conta sobre sua vida inteira. Como, porquê, onde, bla bla bla. Ela consegue ser pior que a Sakura.

Sakura: - Gente, já volto. - a cereja diz apalpando o cabelo e o bonde vai atrás. Os meninos realmente não perceberam que elas estão incomodadas?

Talvez perceberam, mas nem tem porquê se importarem, afinal, elas não são nossas donas.

Sasuke of

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora