• Tenten on •
Eu: - TEMARIII ACORDA! Estamos atrasadas para o primeiro dia de aula, isso não é aceitável.
Temari: - Claro que é aceitável, e outra, NÃO ME ACORDA ASSIM!!!
Eu: - Desculpa... vem, vamo levantar!
Eu puxo ela da cama e ela continua resmungando, até que para e fica de bom humor, que milagre.
Temari: - Esses uniformes são horríveis! Precisamos de petição para acabar com isso.
Eu caio na gargalhada, nem são tão ruins assim, podem até ser considerados bonitinhos.
Eu: - Temari, esses uniformes são melhores que os do ano passado, por agora vamos só agradecer. Mas aceito a petição(digo, baixinho).
Eu procuro meu uniforme, visto e vou correndo para o quarto para ver o como estou, e me deparo com isso:
(Apenas exemplo de uniforme do Internato de Konoha, ignore o cabelo⚠️)
Uau, linda.
Temari: - Ei, tá pensando no que? Temos que ir agora, falta 15 minutos para encontrarmos a Saky, a Ino e a Hina.
EU TINHA ME ESQUECIDO!
Eu: - Vamos,agorinha... não esquece as malas!Nós saímos de carro e colocamos uma música calma e tranquila pra andar pela estrada, pelo menos era tranquila até a Tema decidir que íamos ficar entediadas ao escutar aquilo.
• Tenten of •• Shikamaru on •
São 06:15 da manhã e o despertador está tocando tanto, que o Gaara pega ele e o joga no chão... engraçado; pensei que quem faria isso fosse eu.
Gaara: - Levanta Shikamaru, tá na hora.
Eu: - Que nada, lá só começa as 07:00.
Gaara: - Não vem com essa, já arrumou tuas coisas? Porque se não..
Involuntariamente eu pulo da cama e pego minha mochila, arrumo minhas coisas e pego a mala, começo a colocar todas as minhas coisas ali; caramba, É UM INTERNATO!
Já são 06:40, e só falta vestir o uniforme... onde ele está mesmo?
Gaara: -O que achou desses uniformes? Ouvi dizer que são novos.
Uniforme masculino:
Eu: - Não faz meu estilo, mas é; é bonitinho.
Eu me visto e escuto o Gaara falando em como estamos atrasados, e que éramos pra chegar antes da 07:00 para encontramos os meninos.
• Shikamaru of •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
FanficDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...