Duas?

128 11 3
                                    

Sakura on •

Eita que isso não vai dar bom.

Konohamaru: - Que coincidência você por aqui!

Hanabi: - Coincidência mesmo... - ela diz, forçando um sorriso.

Moegi: - Sabe o que é? eu vim com um amigo, mas ele encontrou a crushzinha e eu acabei ficando de vela.

Isso me parece mais é uma desculpa esfarrapada.

Konohamaru: - Ah... triste. Fica com a gente, não nos importamos. - ele diz sem jeito com as mãos na cabeça, e ao seu lado está Hanabi, com uma cara não muito agradável.

Pelo o que o Naruto contou agora a pouco, Moegi é uma amiga muito próxima do Konohamaru, desde pequeninos. Mas ele parece tão sem jeito ali, perto dela.

E o resto da noite não foi tão boa assim, de alguma forma, aquela menina conseguiu pegar toda a atenção do Konohamaru para si. Vai entender...

Hinata: - Tadinha da minha pequena...

Naruto: - Meu maninho vacilando denovo.

Sasuke: - Talvez ele goste dessa tal... Moegi.

Eu: - Então porque convidaria a Hanabi em um encontro, pateta?

Hanabi: - Gente, eu já vou indo, viu? boa... noite - ela olha para os brinquedos - aí.

Moegi: - Tchauu!

Konohamaru: - Eiei, eu vou ir com vocêe.

Hanabi: - Acho melhor não, leva a Moegi contigo, ta? tchauu gente! - ela diz, não com inveja ou raiva, só desânimo.

Naruto: - Eita que é melhor voltarmos rápido, antes que eles voltem.

Sasuke: - É malandro mesmo, né?

Nós pegamos um uber e voltamos o mais rápido possível do shopping, eu já estou até deitada! E agora, pensando que depois de amanhã, os quartos viram de 6 pessoas, para ter espaço aos novos alunos.

Novos alunos. Amo essa frase.

Hanabi: - Ainda não dormiram?! - ela diz, chegando só agora.

Hinata: - Demorou, em mocinha.

Hanabi: - Se eu soubesse eu nem tinha ido... - ela diz, baixinho, arregalando os olhos.

Hinata: - Oi?

Hanabi: - Nada! Só tava pensando alto...

Eu: - Você não parece muito bem, conta aí. Como foi?

Hanabi: - Foi legal, no início. Mas depois ficou chato.

Eu e a Hina nos olhamos. Sabíamos de tudo, mas ela não poderia nem imaginar.

Eu: - rolou beijo?

Hanabi: - Ew, não!

Hinata: - Por que "ew"? Isso era um encontro, não era? você gosta dele?

Hanabi: - Eu não sei... tá? não faço a mínima ideia. E além do mais, ele é muito bonito, com certeza tem um milhão de garotas querendo ele, 0 chances para mim.

Eu: - Esses olhos e esse cabelão aí só você tem. - eu a animo. Ela sorri.

Hanabi: - Não é o suficiente, nunca foi.

Eu consigo entendê-la. Sempre tem uma mais especial. E sua aparência é sempre mais agradável aos olhos de outros garotos.

Hinata: - Chega de garotos? tenho ótimas, perfeitas, maravilhosas notícias! As meninas que vão ficar com a gente é a Temari, Ino e Tenten!!!

Nunca fomos tão sortudas! Isso parece coisa de livro...

Eu: - As camas chegam amanhã, não é? e os guardas roupas?

Hinata: - Na verdade... todas nós vamos mudar, sabe? os quartos do novo andar ficaram prontos.

Hanabi: - Daqui a pouco essa escola vira um prédio. Os meninos vão mudar também?

Hinata: - Pelo o que eu sei, o segundo ano inteiro. Irmãzinha, você não vai ficar mais com a gente.

O que????

Hinata: - O primeiro é lá em baixo, obrigatório sem exceções.

Hanabi: - Já estava esperando... finalmente vou poder me socializar mais!

Eu: - Ei! Mas gente, sem ela somos apenas 5... quem será a outra?

Hinata: - É isso que eu ainda não sei... parece que vamos descobrir só amanhã.

Hanabi: - Então o Konohamaru também não vai ficar mais com o irmão?

Eu: - É... você podia contar mais sobre essa carinha triste e o encontro não é?

Hanabi: - Então, a gente chegou né... e tava tudo bem, até uma garota esbarrar nele, uma garota daqui da escola. Eu literalmente segurei uma vela enorme!!! Foi uma situação chata, mas fazer o que? ela realmente era muito legal, e estava super linda!

Hinata: - Gente mas que situação chata! Ele pelo menos voltou com você?

Hanabi: - Quando eu disse que iria embora, ele até disse que viria comigo, meu ego mandou eu recusar e eu recusei, como ele não insistiu em vir comigo eu vim sozinha mesmo. De uber.

Eu: - Espera, ele te deixou vir sozinha de uber??? é muito perigoso!

Hanabi: - Pois é... garotos.

Ela troca de roupa e se deita. Parece pensar. Eu também penso, mas não em garotos, em livros. Preciso de novos rápido!!!

Sakura of

Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora