Lembranças ruins

193 17 0
                                    

Hinata on

Hoje é quinta, dia de dança, e o primeiro dia é sempre o pior. O dia amanheceu tão lindo, pena que a minha relação com a Saky não esteja assim também... eu estou tão mal com tudo isso.

Hanabi: Bom dia, Saky! - diz ela, toda manhosa.

Sakura: - Oioioi, bom dia meu amor!!! - ela faz parecer que a Hanabi ainda é uma criança. É melhor eu cumprimentá-la também...

Eu: - Bom dia, rosadinha. - é assim que eu a chamo quando estamos com algum desentendimento. Legal, não é?

Sakura: - Bom dia, perolada. - ela diz, mudando de voz. Como sempre simpática.

Eu: - Acordamos atrasadas, é melhor irmos rápido.

Sakura: - Só de pensar que iremos ensaiar depois das aulas... me dá uma vontade de desistir!

Eu: - Na-na-ni-na-não! Você não vai me abandonar nessa! E aliás, embora você não goste do Sasuke, ele é um gato!

Hanabi: - Sakura, quanta sorte você tem! As garotas da minha sala piram por esse menino!

Sakura: - Ele não passa de um rostinho bonito, gente.

Eu: - Isso porque você vive implicando com ele! Ele é legal, amiga!

Sakura: - Eca! Ele te hipnotizou com aqueles olhos também?

Hanabi: - Esquece, Saky. Essa daí só tem olhos para uma pessoa...

Ok, agora eu estou vermelha. Elas gritam o nome do Naruto, como se fosse uma celebração intensamente esperada. AAA SE EU PEGO ESSAS MENINAS!

Sakura: - Que foi, Hina? Apaixonada pelo meu melhor amigo hein...

Hanabi: - Bem que você podia dar um empurrãozinho nos dois, Sakura...

Eu: - CHEGA MENINAS! - eu fico mais vermelha do que já estou - eu não gosto dele, e não vai ter empurrãozinho nenhum!!!

Hanabi: - Calma, irmã... só estávamos brincando!

Calma? CALMA NADA!

Eu: - Aliás, você disse "também" quando falou dos olhos do Sasuke. Acho que quem anda prestando atenção nele é você...

Hanabi: - Ih, parece que o jogo virou!

Sakura: - A-ah gente, por favor, não é? por onde hipnotizamos as pessoas? pelos olhos!

Eu: - Ainda prefiro minha teoria!

Sakura: - Meninas, desistam disso. Depois do... vocês sabem, eu não consigo me apaixonar.

Eu: - Ah... você devia tentar seguir em frente, Saky.

Sakura: Mas, eu tentei! Você viu o quanto eu me esforcei para gostar de outro garoto, eu não consigo, Hina!

Hanabi: - Sakura, vai no seu tempo, viu? quem sabe algum dia você ache alguém que não te machuque? alguém que não te deixe despedaçada? alguém te ame o suficiente para se sentir amada. Ou até mais que isso...

Sakura: - Isso só acontece em fics... bom, vamos nos atrasar, Hina! Hanabi, que sorte que a sua professora do primeiro horário não veio. Tchauu, linda!

Hanabi: - Tchauu estudantes dedicadas! - ela diz e nós rimos. É um riso sincero, mas com um pouco de peso, a escola nos sobrecarrega tanto...

E finalmente chegamos a sala, com 5 minutos de atraso.

Prof: - Meninas? vocês chegando atrasadas? espero que seja por um motivo bem convencente! - e além de sermos dedicadas, precisamos ser perfeitas em todas as aulas, para todos os professores.

Sakura: - Desculpa, professora. - ela não diz o por que que nos atrasamos, ela apenas entra sem dar explicações a professora, e a mesma faz uma cara bem feia para ela. Mas e daí? eu não vou falar também!

Eu me sento e percebo que Sakura está meio triste, deve ser o assunto dela e do ex. Tadinha da minha Saky :(

Naruto: - Ei, porque chegaram atrasadas? - ele me pergunta, eu eu volto a ficar vermelha.

Eu: - Dormirmos muito. - eu dou um sorriso cansado, e ele retribui com um sorriso sincero. Ah, Naruto...

Naruto: - E por que ela parece tão triste?

Eu amo o jeito como ele se preocupa com ela. Mas será que ele sabe o que rolou com ela? faz tanto tempo que eles não se veem.

Eu: - Acho melhor você perguntar, Naruto. Eu não sei se posso...

Naruto: - Qual é? você acha que eu não sei o porque de ela estar triste?

Eu: - Loirinho, é verdade que você é o melhor amigo dela, mas faz anos que vocês não se falam, anos. Você acha mesmo que sabe?

Naruto: - Ok, ok, perdi. - ele levanta as mãos, se rendendo. - o loirinho aqui realmente não sabe. - ele brinca, sorrindo para mim. - eu vou ir falar com ela, obrigada Hina.

Adivinhem? eu estou vermelha, denovo!

Depois de horas, finalmente as aulas acabam! Eu gosto de estudar, mas hoje foi cansativo. E aqui estamos nós, todos reunidos em um dos salões de danças da escola. Estar aqui me traz uma sensação de paz, tomar banho e lavar o cabelo, ficar em um lugar limpo enquanto venta, colocar uma roupa bem leve, é maravilhoso!!!

Neji: - Vamos começar?

Sakura: - Ah gente... - diz ela, com o cabelo molhado do banho, um shortinho branco e uma blusinha rosa.

Ino: - Desanima não, gatinha.

Sakura: - Vou tentar, vamos começar?

Ela diz, mas Naruto propõe outra coisa. O que...?

Hinata of





Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora