Vocês precisam de mim?

203 12 1
                                    

Sakura on

Ok, posso dizer que ainda estou chateada. O problema é: por que estou chateada? Poxa cara, ele é o Sasuke, o menino que sempre implica comigo, claro que não seria diferente desta vez. Mas mesmo assim, eu continuo ignorando ele. Eu prefiro ir dormir do que pensar nessas coisas. E eu estou indo... bom, eu ia, até receber a seguinte mensagem "estamos encrencados, corre aqui", e ela vem da Temari. O que está acontecendo?

Depois de 2 minutos eu recebo outra mensagem dela, que dizia "fomos procurar os documentos da Wendy e fomos pegos, estamos na diretoria" e logo em seguida "vem logo, não era nem para eu estar com o celular na mão, ela vai pegar!!!"

O QUE? ELES CONTINUARAM O PLANO SEM MIM??? Sem querer me gabar, mas quando eu sugiro algo eu já tenho pronta uma ideia, é claro que isso não daria certo sem mim! Mas isso só serviu para me deixar mais chateada. Está claro que ele só não queria que eu ajudasse no plano, ele só aceitou quando eu não estava lá. O que mais eu devo esperar dele? O pior é que nenhuma das minhas amigas me contaram. Eu vou? que confusão!

Agora aqui estou eu, chegando perto da diretoria, as luzes acesas e 6 cadeiras ocupadas, enquanto Tsunade permanece em pé. A Hina e nem o Neji estão aqui, eles fazem parte deste plano ou não? Mas então eu vejo dois seguranças chegando com eles, ocupando mais 2 cadeiras.

Tsunade: - E esses dois? o que fizeram?

Segurança: - Invadiram as dispensas e foram pegar chocolates.

No mesmo momento eu começo a rir baixinho, só pode ser ideia do Naruto!

Tsunade: - Ok, obrigada! Agora já pode ir. - ela para, respira e depois continua - sabe que o que fizeram aqui é muito feio não é? creio que todos estejam nessa juntos. Em anos trabalhando aqui, isso nunca aconteceu. Poxa gente, o que vieram fazer aqui? - a diretora diz, tentando demonstrar tranquilidade.

Naruto: - Viemos procurar uma documentação de uma aluna, estávamos curiosos para saber de que turma ela era.

Tsunade: - E não era mais fácil vir me perguntar? eu diria a vocês. Enquanto a vocês, Hinata e Neji, é sério isso? imvadirem para pegarem chocolates? chocolates? novamente eu repito, eram só pedir para as moças da dispensa! Vocês fizeram isso da forma difícil, eu estou muito chateada.

Que drama, mulher.

Hinata: - Desculpa diretora.

Shikamaru: - É, isso não vai se repetir.

Tsunade: - É, e não vai mesmo. Sabe por que? porque vocês vão ter punições e ocorrências.

Chegou minha hora de brilhar. Eu passo pela porta, encenando.

Tsunade: - Mocinha? MENINA! Está aprontando também? - eu paro e entro.

Eu: - O que? não. Eu só estou procurando a enfermaria. Estou com cólica e não consigo dormir!

Tsunade: - Sabe que os corredores da enfermaria ficam para o outro lado não é?

Eu: - Na verdade estou meio sonolenta, é a minha cara errar o caminho. Desculpa, mas posso perguntar o que está acontecendo aqui? e por que eu estaria aprontando?

Tsunade: - Esses alunos invadiram minha sala, e a dispensa também.

Eu: - Nossa... mas por que?

Temari: - Foi um erro nosso. - ela diz para mim, fingindo não me conhecer. - e temos um pouco de medo de você. - desta vez, ela diz para a diretora.

Tsunade: - De mim?

Eu: - Diretora, já que estou aqui, eu vou dizer o que penso. Vejo que a maioria aqui são calouros, eu aprontei muito também quando eu entrei. Dá uma chance para eles, para eles mudarem. Até porque, se você der a ocorrência agora, muitos pais vão querer tirá-los deste internato que me ajudou muito a crescer, e sei que vão ajudá-los também.

Tsunade: - É verdade, aqui é um ótimo lugar. - ela se gaba. - ok, DESSA vez vocês estão livres da ocorrência que vocês e os pais de vocês assinariam, mas ainda sim, terão punições. Amanhã discutimos sobre isso, venham no almoço. Podem ir e não aprontem mais, boa noite e que Deus os abençoe.

Eu me viro, sem falar com nada com eles e digo a Tsunade que vou para a enfermaria, e vou mesmo, porquê eu realmente estava com dor! E quando eu volto, todos estão na "ponte" que liga os dormitórios femininos ao masculinos me esperando.

Naruto: - Salvou a gente, Saky. Obrigada minha anãzinha! - ele diz, e depois me abraça.

Temari: - Amiga, tá para fazer novelas já! Obrigada, linda! - Ela me abraça também.

Shikamaru: - Valeu aí, Sakura.

Neji: - Sakura vei, eu não sei como te agradecer!!!

Ino: - Amiga, você arrasou!!!

Gaara: - Obrigadão Sakura. Eu tava surtando naquela salinha já.

Hinata: - Desculpa, Saky.

Eu: - Sabe que eu esperei isso de todos, menos de você? mas tá de boa, Hinata. Eu entendo.

Sasuke também está ali, parado feito uma xícara. Ele me olha, como se estivesse procurando a forma certa de como me dizer algo. Eu não ligo.

Eu: - Estou meio cansada, gente. Boa noite. - eu digo seca, e começo a andar em direção ao meu dormitório. Mas ainda sim, consigo ouvi-los conversar:

Shikamaru: - Gente, como ela sabia que estávamos aqui? e com problemas?

Temari: - Eu mandei mensagem para ela. De verdade? eu pensei que ela não viria.

Naruto: - Vacilamos com ela. - ele diz, chateado com si mesmo.

Hinata: - Ela parecia triste, ela sempre é simpática e sempre devolve os abraços ou elogios.

Neji: - Bom, pelo o que eu vi ali ela não abraçou ninguém que a abraçou e estava tão seca.

Sasuke: - Tão... fria.

Gaara: - Vacilamos feio. E agora?

Naruto: - E agora eu não sei. Só espero que a situação melhore.

Ino: - É, talvez amanhã tudo esteja melhor.

Shikamaru: - Tô indo dormir, galera. Tchau ae.

Temari: - Eu já vou indo também.

Hinata: - E eu também vou, boa noite!

Ino: - Me espera hinataa, boa noite pessoal.

Só para adiantar, todos estão indo em direção ao seus dormitórios, e é melhor eu acelerar o passo, antes que as meninas me vejam! Será que a Ten sabia disso?

Eu volto e finjo dormir enquanto Hinata se deita na cama dela, Hanabi já está dormindo feito uma bebê, tão lindinha! Mas por fim, eu adormeço, que sono.

Sakura of


Internato de Konoha: Nosso lar.Onde histórias criam vida. Descubra agora