• Naruto on •
Tudo o que eu quero é não estar aqui. Eu nunca me imaginaria dizendo isso, mas é verdade... a escola me lembra bons tempos, quando eu ainda tinha ela.
Sasuke: - Você parece cansado.
Gaara: - Totalmente, e isso não é de agora.
Shikamaru: - Você tá pior que eu, cara.
Eu começo a rir, o que eu sinto é notável?
Eu: - É só sono... aliás, e esse professor que não chega nunca? E a sala está vazia.
Neji: - Acho que erramos o horário.
Sasuke: - Tá brincando, não é?
Gaara: - Putz...
Um cara sério e alto entra na sala com o olhar perdido, nem percebe quando 5 garotas entram atrasadas para a aula.
?: - Ah... bom dia gente! É a nossa primeira aula e temos muito a estudar, então não vamos nos apresentar, só vou fazer o mapeamento e começamos okay? E ah, meu nome é Orochimaru, sou professor de biologia, física e química, qualquer coisa, estou aqui para vocês.
Shikamaru: - É um alívio não precisar me apresentar.
Gaara: - Por outro lado, vai ter mapeamento, eu odeio.
Eu: - Ah gente, sem drama não é? Mapeamento ajuda muito para ajudar a se enturmar.
Neji: - Fiquem quietos vocês aí, ele vai falar os nomes!
Orochi: - Na esquerda, na fileira da janela, fica Sakura Haruno no primeiro assento.
Eu reconheço esse nome...
Orochi: - Atrás dela fica Sasuke Uchiha e depois Shikamaru Nara. Ao lado de Sakura fica Naruto Uzumaki, e atrás de Naruto fica Hinata Hyuga. Temari no Sabaku pode ficar atrás de Hinata. Ino Yamanaka fica na primeira carteira da terceira fileira e Gaara no Sabaku senta atrás de você. Tenten Mitsashi fica atrás de Gaara, e Neji Hyuga fica na terceira carteira da quarta fileira.
Ele continua citando os nomes mas eu nem por um segundo presto atenção, apenas vou e me sento ao lado de uma garota de cabelos rosas.
?: - Minha nossa, Naruto é você?!
Sasuke olha meio torto para mim, tipo "você conhece essa garota?".
Eu: - Hum, você me parece familiar. Espera.... VOCÊ É A MENINA DO 8° ANO? - Eu sussurro gritando se é que isso é possível.
Ela se vira, e seu cabelo se espalha pela mesa de sasuke que observa confuso com a cor.
Sakura: - É, sou eu.
Eu: - Você fez falta.
?: - O-oque tá rolando aqui Saky?
Sakura: - Depois te explico Hina, você vai amar escutar a história.
Eu olho para trás e vejo uma garota com os cabelos grandes e azuis, seus olhos eram como os do... neji?!
• Naruto of •
_________________________________________Escritora: O próximo cap. vai ser da Hina aaaa, me digam, querem desenvolvimento ou algo rápido entre eles? E ah, se puderem passar na minha outra história " PS: Meu Colega de Quarto, Como Amar Você?" eu ficaria mto feliz, me dêem uma forcinha pfv <3
Com carinho, Lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato de Konoha: Nosso lar.
Fiksi PenggemarDepois da chegada de novos alunos no Internato de Konoha, a vida de algumas estudantes giram em 360°, fazendo-as experimentar decepções, brigas, aventuras e amores, mas principalmente: Segurança; segurança encontrada quando estão perto de suas pesso...