Charlie e eu estamos mais próximas, agora moramos até na mesma casa! Isso tudo por causa do Antony, sinto tanta falta dele, mas ele já foi, e não tem porque lembrar disso agora, só se for pra saber quem matou ele.
-Charlie!- Grito do andar de cima
-Oque foi?-Ela pergunta subindo as escadas
-A polícia disse que pode saber quem matou Antony!- RespondoLogo quando termino a frase, Charlie vem correndo até mim.
-Sério?- Ela pergunta
-Mais ou menos- Respondo- Estão procurando a pessoa com a mesma letra da carta- Termino
-Que bom- Charlie falaFicamos assistindo filme e depois fomos para o shopping, compramos coisas variadas, de roupas estilosas até doces e balas.
Voltamos para casa e eu fui tomar banho, oque demorou mais ou menos 10 Minutos. Saio do banho e vejo Charlie sentada na cama, acho que ela estava esperando eu sair do banheiro para ela ir também.
-Tô entediada- Falo
Olho pra cama e vejo que chegou uma mensagem no celular de Charlie ele estava desbloqueado, como sou curiosa, decidi ver a conversa. Era era uma de uma garota, se chamava Lolla.
-Oque?- Falo
-Oque foi?- Charlie pergunta saindo do banho
-Seu celular, estava desbloqueado- Respondo
-Chegou mensagem?- Ela pergunta
-Sim, eu vi ela- Falo- Você mentiu pra mim?- Pergunto
-Oque você está falando?- Charlie fala
-Sobre Antony, você sabia quem matou ele- Falo saindo da cama
-Abaixa o tom de voz pra falar comigo!- Charlie responde
-Eu pensei que estavamos ficando amigas- Falo saindo do quartoQue ódio dessa garota! Ela literalmente era amiga da pessoa que matou Antony e nem me falou nada. Saio de casa e vou mercado, pego dois potes de sorvete, depois pago e volto pra casa.
-Eu... já vou indo- Charlie fala quando eu chego em casa
Ela foi embora. Vou pra cozinha e pego uma colher, volto pra sala e fico comendo sorvete, que era a única coisa que eu queria fazer naquele momento. Será que se eu falasse com Huggy ele poderia me ajudar? Tipo, ele é muito sincero e, nesse momento, oque eu mais quero é sinceridade, já que Charlie não falou nada pra mim. Tenho certeza que vou ficar horas e horas aqui comendo sorvete.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas da Autora▪
Desculpa não ter completado a maratona
Talvez eu faça outra hoje
Votem e comentem
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.