[No dia seguinte...]
Minha mãe aceitou de boa, fui pra casa e tomei um banho, ainda era de tarde, por quê eu e minha mãe só conversamos um pouco e depois fui embora. Quando me sento na cama, recebo uma ligação, era da Charlie.
-Oi Charlie- Falo atendendo
-Pode vir aqui em casa?- Charlie pergunta
-Vou só trocar de roupa- Respondo
-Ok, tchau- Charlie fala
-Tchau- FaloColoquei uma roupa casual e eu chamei um táxi, logo ele chegou, eu passei a localização da casa da Charlie e o carro para em frente a casa de Charlie.
-Oi- Falo quando Charlie abre a porta
Entrei e ficamos conversando no sofá da sala.
-Tenho uma surpresa pra você- Charlie fala
-Então mostra- Falo
-Antes coloca essa venda- Charlie fala colocando uma venda em mimEu odeio vendas, o pior é que Charlie sabe disso, sempre vez que nos encontramos, ela faz essas 1, ou até 2 piadas com isso.
-Não me deixa cair- Falo
-Eu não vou- Charlie falaExatamente quando ela terminou de falar, eu quase tropeço, tenho certeza que ela está rindo por dentro.
-Posso tirar a venda?- Pergunto quando chegamos no quarto dela
-Não, já já você tira- Charlie fala se desaproximandoOuço passos dela indo para algum lugar e depois voltando, ficando poucos centímetros a minha frente.
-Pode tirar- Charlie fala e eu tiro a venda
Quando tiro a venda, vejo Charlie segurando um buquê de rosas brancas - Que por acaso eram as minhas favoritas - Em uma mão, e na outra, uma carta.
-Leia em voz alta- Charlie fala me entregando a cartinha
-"Não te conheço a muito tempo, mas sempre tive um sentimento a mais com você"- Leio e dou uma pausa, quando percebo, já estou chorandoCharlie pega o bilhete da minha mão quando percebe que eu não vou conseguir ler o resto, e ela continua a ler a carta.
-Posso pular pro final?- Charlie fala- Esse bilhete tem muito resumo- Charlie termina e eu afirmo
Ela se ajoelha e eu já estou me desequilibrando, quase caindo, mas eu ainda consigo me manter em pé, por enquanto.
-Quer namorar comigo?- Charlie fala
-Sim!- Respondo, ela se levanta e nos abraçamosFicamos nos abraçamos por alguns minutos, depois cessanos o abraço. Conversamos um pouco, depois eu fui pra casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Desculpa não ter completado a maratona
Vou tentar fazer denovo
Maratona de 7 eps
Votem e Comentem
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.