{Narrador falando}
Depois daquele sábado, June nunca mais foi vista. Os amigos e vizinhos dela falaram com a polícia e ela foi atrás de June. Quando falaram com Charlie, a mesma falou que June ia para a Playtime Company frequentemente, e lá foi a polícia. Quando chegaram lá, a única coisa que acharam, foi uma boneca de tamanho de um adolecente de 16 anos com um pires e uma xícara na mão, junto com 7 bonecos, conhecidos pela comunidade como: Huggy Wuggy, Kissy Missy, Poppy, Candy Cat, Cat bee, Bron e o menos conhecido, Boogie bot.
A polícia acha que os 7 bonecos transformaram June na boneca, mas eles não têm nada confirmado.
{Jornal}
-June Daves ficou desaparecida nesse sábado, a polícia foi em um local onde a garota ia frequentemente, mas só acharam bonecos.
-Uma ex cientista que trabalhou lá falou que elas duas eram amigas e que trabalhavam juntas, falou também que June só ia lá quase todo dia por causa de um trabalho que ela fez, o famoso Huggy Wuggy.
{Narrador falando}
De domingo a domingo, Charlie vai a Playtime Company procurar June, mas a única coisa que acha é os 8 bonecos na sala principal. Ela já rodou a fábrica toda 1 ou 2 vezes, mas ela nunca achou nada, só os benditos bonecos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Desculpa a fanfic ser tão pequena e tão ruim
E eu não vou colocar aquele aviso "Votem e comentem"
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.