¤16¤

127 6 0
                                    

Eu e Charlie acordamos e comemos, já que tinha comida na Playtime Company, comi uma maçã, um muffin e uma roquinha, pra beber, só bebi um gole da garrafa d'água que eu tinha levado, não sei se vai durar a semana inteira.

-Nossa, você estava com fome- Charlie diz quando eu termino de comer
-Se eu podesse, eu comia mais- Falo e todos riem- Qual é a graça?-Pergunto

Eles continuam rindo da minha cara, não me aguento e começo a rir também, meu Deus, esses malucos vão me deixar louca.

-Vou descansar um pouco- Falo
-Vou junto- Charlie diz

Eu e Charlie temos uma relação muito boa, a única briga que eu e ela tivemos foi aquela que ela mentiu pra mim, eu me desculpei e ela me desculpou também.

-Quem são os gatos?- Charlie pergunta vendo Candy cat e Cat bee brincando juntos
-Cat bee e Candy cat- Respondo

Brincamos com eles um pouco e depois ficamos conversando, logo depois fomos dormir, pelo menos eu fui.

[De noite...]

Acordei agora pouco e já é de noite, por algum motivo acordei sozinha, acho que Charlie não conseguiu dormir e saiu do quarto. Fiquei no celular vendo algumas coisas e respondendo mensagens de luto por Antony. Mesmo depois de tanto tempo, eu ainda recebo mensagens disso, não que eu não me importe, mas também depois de muito tempo fica repetitivo e é um pouco chato também.

-Acordou?- Charlie pergunta entrando no quarto
-Sim- Respondo
-Huggy colocou a "janta", pode ir lá comer- Charlie fala
-Por que não trouxe logo?- Pergunto
-Porque eu não sei do que você gosta- Charlie responde

Me levanto, saio do quarto e vou comer. Dessa vez, só comi uma empadinha e um pedaço de bolo, nem fiquei com fome desde a hora que eu dormi. Conversei um pouco com Missy sobre a conversa que tive com Huggy hoje de manhã, ela entendeu e disse que se fosse ele faria a mesma coisa.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Foi um pouco curto pois eu quero postar logo
Votem e comentem
Byee!

Maratona 2/7

1006- O protótipoOnde histórias criam vida. Descubra agora