Quando eu recebi a ligação para eu ir para a Playtime Company, era domingo, hoje já é terça e eu estou aqui na minha cama pensando em oque eu posso fazer. Pelo oque eu pensei, tenho duas opções: 1- Dar um golpe nos cientistas ou 2- Simplesmente aceitar a proposta. Dessas duas opções, acho que a segunda é mais segura. Ok, ela pode ser mais perigosa, mas e se o golpe dar errado? E se eles perceberem que eu estou dando golpe e me darem um de volta? Esse é o perigo.
Era de tarde e eu ainda estava na minha cama, mas eu recebi uma ligação.
-Alô- Falo atendendo
-Venha para a...- Antes da voz completar, eu o interrompo
-CARAMBA MANO PORQUE SÓ NÃO MANDA MENSAGEM?- Pergunto aumentando o tom de voz
-Desculpa, foi oque meu chefe mandou- A voz responde
-Playtime, né?- Falo
-É- A voz fala desligandoUm dia eu quero pelo menos conhecer quem é esse cara do telefone, estou começando a gostar dele. Como eu já estava com uma roupa descente, já fui logo para a Playtime Company. Quando cheguei lá, dei de cara com a cientista.
-Olá, senhorita- A cientista fala
-Porque me chamaram?- Pergunto
-Queremos falar com você- Ela responde
-Porque não flou pelo telefone?- Faço mais uma perguntaA cientista fica com uma cara de "O pensador" e começa a falar novamente.
-Por que é mais legal- Ela responde novamente
-Não pra mim- FaloA cientista dá um suspiro profundo, eu acho normal, até por quê ela é cientista, cientistas devem saber dessas coisas respiratórias, se eles realmente souberem, eles têm que falar com a minha mãe, ela está com umas faltas de ar, todos os médicos que ela foi falaram que eram só faltas de ar, não acredito nisso, só ignoro.
-Podemos conversar sobre a proposta?- A cientista pergunta
-Fala logo que eu 'tô com pressa- Falo
-Você vai aceitar?- Ela faz mais uma pergunta
-Acho que sim, torna a vida mais fácil- respondo
-No sábado produzimos a proposta- Ela fala com um sorriso no canto do rostoNos entreolhamos e ficamos num silêncio constrangedor, mas a cientista começa a falar.
-Pode ir embora- Ela fala e eu vou embora
Me viro, saio da sala e vou embora da fábrica, como que ela vai me dar uma "Nova vida"? Se ela vai me dar uma coisa, eu tenho que dar uma coisa para ela, então, oque eu vou dar? Antes de ir pra casa, passo no mercado e compro uns bolinhos, granulado e umas coisas para a parte de cima do bolinho.
Chego em casa, deixo as coisas na cozinha, tomo um banho e vou dormir.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Oii
Espero que tenham gostado
Votem e comentem
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.