Cheguei em casa e já era de tarde, mandei mensagem pra Charlie chamando ela pra vir aqui, vou fazer oque Huggy disse, vou conversar com ela.
-Charlie, pode vir aqui em casa hoje?(12:23)
-Você vai brigar comigo?(Charlie 12:24)
-Não(12:24)
-Então eu vou(Charlie 12:25)
Sento no sofá da sala e fico esperando ela. Charlie chegou 12:30, só demorou 5 minutos? Essa foi a primeira vez que ela não se atrasou um pouco, ela demora, pelo menos, de 10 à 20 minutos.
Ela entrou, fechou a porta e se sentou no sofá junto comigo. Ficamos num silêncio constrangedor por uns 5 minutos, mas, finalmente, Charlie começou a falar.
-Oque você queria falar?- Charlie pergunta
-Desculpa- Falo
-Então a Princesa decidiu se pronunciar?- Charlie pergunta irônica
-É sério- Falo
-Eu não vou aceitar- Charlie fala
-Eu só estava tentando ser gentil- Falo
-Eu vou embora- Charlie fala se levantandoEla andou até a porta, abriu, saiu e foi embora, nem fechou a porta. Porque que ela é assim? Sério, eu não fiz nada, ela que mentiu em pura cara de pau.
[No dia seguinte...]
Acordei e fiquei na cama o dia inteiro, só sai dela para ir ao banheiro e para fazer, pegar e levar o meu café pra cama. Eu só realmente acordei quando a polícia me ligou e falou que tinham prendido a pessoa que assassinou Antony.
Fui tomar um banho rápido e me vestir, coloquei um tênis e fui correndo pra polícia, chegando lá, eu vi um policial e fui conversar com ele.
-Você é June?- O policial pergunta
-Sim, vim saber sobre Antony, ele morreu- Respondo
-Venha comigo- O policial falaEle me leva pra uma sala e um outro policial - que parecia ser o superior dele - Fala tudo sobre oque aconteceu com Antony e com o assassino - que na verdade era uma assassina - Ela admitiu que matou Antony e tudo mais. Ela já está presa e não vai sair daqui tão cedo.
-Obrigada por tudo que vocês fizeram- Falo
-Esse é o nosso trabalho, senhorita- O superior falaMe levanto e vou pra minha casa. Finalmente oque eu queria se realizou, além do meu sonho de ser um pouco rica e ter uma casa de dois andares decentes. Eu já tive 3 casas, a que eu morava com a minha mãe, a que eu morei sozinha e que eu morei com Antony, sem contar com essa.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas da Autora▪
Desculpa ter demorado
Depois vou contar um acontecimento que aconteceu hoje
Votem e comentem
Byee!Maratona 2/6
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.