Charlie e eu só se falamos uma vez, isso que essa vez foi no hospital, não é por nada não, mas eu acho que isso já é demais.
Decido ligar para ela, já que eu sei que ela nem vai me ligar mesmo. Ligo uma vez, ligo duas, ligo três e só na quarta ela atende.
-Oque?- Charlie pergunta quando atende
-Podemos conversar?- Pergunto
-Não- Charlie responde
-Por favor- Falo
-Tá bom, mas não tenho muito tempo- Charlie fala
-Porque você tá brava comigo?- Pergunto
-Por que sim, quer terminar?- Charlie responde
-Você quer?- Falo
-Sim- Charlie respondeFico em silêncio por um tempo.
-Então quer mesmo isso?- Pergunto
-Sim- Charlie responde
-Então, terminamos por aqui- FaloDesligo o celular. Sério? Ela me pediu em namoro e terminou comigo? Já que eu liguei pra ela enquanto estava sentana na cama, me jogo nela e começo a chorar. Fico chorando por uns 8 minutos e vou tomar um banho, para esfriar a cabeça.
Depois do meu banho, me visto, coloco um tênis e vou para a Playtime Company.
-Huggy está?- Entro perguntando
-Está em uma seção, por favor, espere- Poppy responde
-Volto mais tarde- Falo saindoComo a Playtime tinha um "quintal/jardim", andei um pouco até chegar atrás da fábrica. Ainda assim fiquei atenta para ver se alguém ia sair de lá.
Olho para o meu celular e tem uma mensagem.
-Desculpa se você 'tá magoada(Charlie- 13:49)
Decido nem responder. Não acho que ela tem razão, até por quê ela terminou comigo só por causa de uma "briguinha" boba que a gente teve. Assim que eu ouvi passos para fora da Playtime Company, decidi entrar lá.
-Já está liberado?- Pergunto entrando novamente
-Sim, pode entrar- Poppy respondeAndo até a salinha do Huggy e, como sempre, me deito e nós dois conversamos. Huggy falou a mesma coisa que ele falou quando eu e Charlie brigamos pela primeira vez "Converse com ela e ficará tudo bem.". Olha, quando as coisas repetem muito na minha vida, eu fico um pouco extressada.
Me levanto e saio da sala. Antes de chegar no pequeno lugar atrás da porta, ouço uma conversa.
-Olha, essa briga está sendo idiota, sabe?- Ouço uma voz reconhecivel
É Charlie, eu tenho certeza que é ela.
-Sim, nós sabemos, mas foi você que começou- Poppy responde
-Está do lado dela agora?- Charlie pergunta
-Não, mas é que...- Antes de Missy completar, Charlie a interrompe
-Vou embora e não volto mais- Charlie fala indo emboraO silêncio rodeia a sala toda, Missy e Poppy devem estar pensando entre si.
~~~~~~~~~~~~~~~~
▪Notas Da Autora▪
Hello, Feliz ano novo atrasado
6s fizeram alguma coisa em 2021?
Tô com uma nova fanfic pra postar
Votem e comentem
Byee!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1006- O protótipo
FanfictionJune decide ir a fábrica Playtime Co. e encontra seu projeto perdido.